segunda-feira, 5 de junho de 2017

Resenha: 926 - Marsala (KIKO)

Oiê!
Demorei tanto para fazer este post que hoje descobri que a Kiko descontinuou essa linha. Esse batom minha mãe me trouxe de Portugal em 2016 e era da mesma linha do que roxinho Peony Purple que eu comprei em 2014. Eles faziam parte da linha de batons mais básicos de marca (e mais baratos), custavam mais ou menos €4.00 e não era espetaculares, mas eram bons!

Descrição do produto segundo a resenha anterior:
"Batom rico e nutritivo. Cor plena e conforto absoluto.
Uma textura encorpada e nutritiva com fluidez imediata e ultra sedosa. Extrema sensorialidade e consistência macia realçam a experiência da aplicação e a sucessiva sensação de conforto. Graças à ponta em gota grande, a cor espalha-se com facilidade e adere imediatamente aos lábios definindo-os com precisão. A intensidade da cor modulável permite um controlo atento do acabamento e uma cobertura imediatamente intensa, de longa duração.
Na fórmula, a combinação de matérias-primas de última geração torna a textura confortável, aveludada e emoliente, os polímeros de altíssima luminosidade asseguram um efeito puro e luminoso, enquanto o delicado aroma a baunilha torna a sua utilização agradável.
O design é simples e elegante nas cores e nas linhas. A forma ergonómica da tampa, com o seu entalhe superior, facilita o fecho da embalagem.
Disponível em 24 cores, desde as tonalidades mais naturais e delicadas àquelas mais fortes e vivas, com 3 acabamentos diferentes.
Hipoalergénico = formulado para reduzir ao mínimo o risco de alergias.
Sem parabenos."
A embalagem é bem simples, toda preta, com o nome da marca em branco. O nome da cor vem em um adesivo na base do batom. O Marsala foi a cor de 2015 e ainda gosto muito dela, por isso acho a cor desse batom muito linda. Ele é um batom cremoso, bem hidratante, com duração condizente com o acabamento. Ao contrário do que eu achei do Peony Purple, o Marsala entrega mais cor e fica menos melequento. Uso com bastante frequência, principalmente em dias que meus lábios estão mais secos.
Aparentemente existe uma nova linha de batons com mais cores e com o mesmo preço, mas não vi a linha ainda.
Novembro Azul
Se você já experimentou a nova linha, me conta nos comentários, e se já testou as duas, me diz se são similares!


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!