quarta-feira, 8 de março de 2017

Televisando: Santa Clarita Diet

Oiê!
O post de hoje é dedicado à mais uma série maravilhosa da Netflix. No mês passado o serviço de streaming lançou a série Santa Clarita Diet, uma série nova com a Drew Barrymore. São 10 episódios surreais para rir do começo ao fim! Eu, pelo menos, me diverti horrores com a série.
Santa Clarita conta a história de Sheila e Joel, um casal de corretores de imóveis que vivem com sua única filha, Abby, em Santa Clarita (Los Angeles). Um belo dia, Sheila passa mal e (em uma cena extremamente nojenta e divertida – sim, isso é possível!) vomita seu coração. Então ela morre? NÃO! Ela se torna uma zumbi e toma a trama mostra a adaptação dela e sua família para conviver com a nova realidade. Se virar zumbi não fosse o suficiente, a personalidade de Sheila muda e ela se torna mais intensa, o que leva a momentos hilários entre ela e o Joel.
Se você acha que ela será uma morta-viva "vegetariana", você está enganado! Ela se alimenta de carne humana e das maneiras mais inusitadas. Se prepare para uma boa dose de sangue e vísceras. Se você não curte muito essas coisas, melhor fugir da série, ela é nojenta do começo ao fim.
É uma comedia muito louca, o núcleo familiar é muito legal e assisti os 10 episódios em um final de semana. São episódios de meia hora, então é bem curtinho, e o final deixa o maior gancho para a próxima temporada – que ainda não foi confirmada (vamos cruzar os dedos!).

Tá sem nada pra fazer e quer se divertir um pouco? Dê uma chance para Santa Clarita!

Você já assistiu? Me conta o que achou!

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!