segunda-feira, 13 de março de 2017

Resenha: Lápis de olhos esfumador - pretaço (Quem disse, Berenice?)

Oiê!
Se tem um item que não pode faltar na nossa nécessaire é um bom lápis preto. Eu prefiro os mais macios, pois os acho mais versáteis. Quando eu estava me sentindo órfã de lápis bom, a Quem disse, Berenice? lançou um novo lápis que fez meus olhinhos brilharem!

Sobre o lápis: ”sabe aquele olhão esfumado que a gente adora? então, com o lápis esfumador você faz um look lindo super rápido e é bem facinho! ele tem uma textura macia, a cor é super preta (com alta cobertura!) e ainda tem uma esponjinha na ponta pra te ajudar! demais, né?

O lápis está à venda nas lojas físicas e no site por R$29,90 e só tem a cor pretaço.

Ingredientes: caprylic/capric triglyceride; ci 77499; ricinus communis seed oil; cera microcristallina; hydrogenated coco-glycerides; cera alba; ci 77266; methyl methacrylate crosspolymer; copernicia cerifera cera; butyrospermum parkii butter; caprylyl glycol; pentaerythrityl tetra-di-t-butyl hydroxyhydrocinnamate
Não tem muito o que falar sobre a embalagem, é um lápis! O corpo é todo preto, com o nome da cor e da marca em branco. As tampas são transparentes. O lápis esfumador vem com uma esponjinha rígida e macia do outro lado para esfumar.

O lápis é bem macio, desliza na pele com facilidade e entrega bastante cor. Fiz um pequeno teste para mostrar a intensidade da cor, primeiro passei o lápis bem leve, mal encostando na pele, depois coloquei um pouco mais de força e a intensidade aumentou, por fim passei o lápis três vezes com a força normal e aí o preto fica bem forte. Por ser bem macio, o lápis esfuma muito fácil e não clareia tanto. Gosto bastante para passar rente aos cílios e esfumar com a própria esponja, que por sinal é boa e cumpre a função perfeitamente.
A duração é boa, a cor fica o dia inteiro na pálpebra e boas horas na linha d’água. Quando fiz o swatch na mão, os traços saíram depois de esfregar um pouco a toalha. O lápis demora para secar e é interessante passar sombra preta rente aos cílios inferiores para não escorrer. Não senti a mesma necessidade na pálpebra superior – comigo não carimbou. Para remover, depois de várias horas, ele dá um pouquinho de trabalho, mas não preciso recorrer ao demaquilante bifásico.

No final, achei o lápis muito bom e vale o preço. É o melhor lápis preto da marca!

E você já testou o lápis esfumador?

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!