segunda-feira, 6 de março de 2017

Resenha: Iconic Pink (Make B., O Boticário)

Oiê!
Se tem uma resenha que tá quase um ano atrasada é essa aqui! Na metade do ano passado a Make B. (O Boticário) lançou uma coleção de batons e esmaltes da Barbie. Na época fiquei super empolgada, mas acabei não comprando na época. Em outubro fui na loja e encontrei alguns batons da coleção em promoção, daí resolvi aproveitar. Das cores que eu encontrei escolhi a Iconic Pink.

Segundo o Boticário: “Acabamento mate e cores incríveis.
Inspirado nas cores do mundo Barbie, o Make B. Barbie Edition Batom Perfeito Matte traz 7 cores incríveis com acabamento mate que vão trazer o toque fashion para realçar o seu make.
Com alta cobertura já na primeira aplicação o batom tem alto poder hidratante e durabilidade de até 6 horas. Fácil de espalhar e com cobertura suave e macia, o Make B. Barbie Edition Batom Perfeito Matte possui FPS 25, contém a tecnologia B. Complex que possui antioxidantes e é dermatologicamente testado.

Infelizmente a coleção já saiu de linha (há muito tempo por sinal). O batom tem 3,6g e acho que custava uns R$45,00. Não tenho a composição dele porque o Uthred resolveu comer a caixinha.

A embalagem é a tradicional da linha Make B., mas a coleção tem um diferencial, por dentro há um adesivo com listras brancas, pretas e uma pink, o que me lembrou muito o maiô da primeira Barbie. Por fora a embalagem é toda preta com o nome da linha na tampa, junto com uma pedrinha brilhante. O nome da cor está em baixo relevo na base.
O Iconic Pink é um rosa frio, puxado pro neon. Nos lábios eu tenho a sensação de que ele fica ainda mais frio. Ele é um batom de acabamento mate e é bem seco, chega a ser difícil de aplicar, principalmente em lábios ressecados.  Quando passo, sinto que o batom marca muito as linhas e o acabamento parece muito grosseiro. Estou tão acostumada com o acabamento de batons líquidos que não curti muito o do Iconic Pink. Também achei que ele craquela e não senti diferença com os lábios hidratados.
Apesar de ser bem seco, o batom transfere como qualquer outro batom mate em bala. Mesmo assim a duração é ok, aguenta bastante tempo se você não beber, comer e esfregar o guardanapo.

Em resumo, acho a cor um pouco estranha em mim (o tom não ornou) e o acabamento deixa a desejar. Fiquei satisfeita de não ter comprado o batom o com preço cheio e valeu a pena por ser um item da Barbie (se você ainda não sabe, eu amo a boneca e faço coleção até hoje).

Você experimentou outras cores dessa linha? Teve a mesma impressão do que eu?

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!