terça-feira, 7 de março de 2017

Ma cuisine d'Orange: Biscoitinho amanteigado simples

Oiê!
Biscoitinhos amanteigados para o chá da tarde é tudo de bom. Para falar a verdade, não existe momento especial para comer um biscoito, concorda comigo? Hoje eu vou te revelar um segredo de família, uma receita que eu, minha mãe e meu irmão sempre fazíamos juntos. É daqueles biscoitos que derretem na boca e só leva três ingredientes básicos: farinha, açúcar e manteiga. Não perde mais tempo e salva essa receita para fazer o mais rápido possível!
Não deixe de salvar essa receita!
A massa é bem amanteigada, mas você pode reduzir um pouco a quantidade de manteiga que continua dando certo. Ah, você prefere biscoitinhos de chocolate? Troque as colheres de sopa de farinha por chocolate ou cacau em pó. Dá para adicionar farinha de amêndoas, por exemplo, para dar um sabor diferente...é só deixar seu mestre-cuca interior tomar conta da receita.
Infelizmente é uma receita que dura pouco, pois depois que você come o primeiro biscoito, dificilmente consegue parar de comer! Mas se você for uma pessoa forte, é só guardar em um vidro bem fechado que ele dura vários dias.
Reformulei um pouco essa coluna, o que você achou desse novo formato? Dê suas sugestões nos comentários e aproveita para me contar se gostou dos biscoitinhos!


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!