segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Resenha: Begeli (Quem disse, Berenice?)

Oiê!
No final do ano passada a Quem disse, Berenice? lançou novas cores de batons líquidos e em tamanho maior. A coleção é composta por diversos tons de nude, afinal cada tom de pele tem um tom nude diferente. Ganhei de Natal o Begeli e ele é lindo! Não é surpresa que os batons líquidos da Berê são maravilhosos e cada dia a marca nos faz mais feliz com novas cores.

Segundo a marca: “o queridinho das berês agora com o dobro da quantidade!
que mulher não se derrete por um batom? ele mostra a personalidade sem que nenhuma palavra tenha sido dita. tem batom cremoso, batom cintilante, batom glitter, batom metalizado... mas um dos preferidos é o mate! e o que a gente gosta tanto, devia existir de vários jeitos diferentes, não acha? pensando nisso, o batom líquido mate, com uma nova textura - o supermate! supercobertura, longa duração e acabamento impecável, não escorre e nem transfere. impossível não se apaixonar! as novas cores do batom mate líquido são apresentadas com o dobro da volumetria, duas vezes mais produto com um precinho super especial.
Agora os batons líquidos vem com 5,6mL e o preço aumento para R$35,90 no site e nas lojas físicas. Quando fui pesquisar as informações percebi que a cor não estava na cartela de cores, mas não achei nada falando que o Begeli não está sendo fabricado. Se você souber de algo, conta nos comentários!
As dimensões do tubinho novo para o antigo são exatamente iguais, a diferença é que o plástico transparente é mais fino e por isso comporta mais produto. O aplicador é exatamente o mesmo. A aplicação e textura também não muda muito, É uma fórmula bem fininha, de secagem rápida, não craquela e fica confortável nos lábios. Te aconselho a ler as resenhas do Marronli, Rosadili e Veveli, pois lá descrevo mais sobre a textura.
O Begeli é um bege de funo rosado, um tom levemente pêssego. Na amostrinha no dorso da mão ele fica bem rosado, já nos meus lábios ele fica mais neutro. Acredito que o tom natural da minha boca neutraliza o begeli, o tom que fica é bem bonito e discreto. To apaixonada por esse batom! Achei a fórmula um pouco mais grossa do que os outros tons da marca, mas nada que dificultasse a aplicação e a durabilidade.
O Begeli dura o dia todo nos lábios, principalmente se você não comer coisas gordurosas e nem esfregar os lábios. A fórmula é bem resistente à água, à menos que você esfregue bastante.
Infelizmente ainda não usei a cor em um tutorial, vou ficar devendo a foto do look completo. Em breve atualizo este post!

Em resumo, é um batom lindo, um nude que pode mudar um pouco de tonalidade dependendo da cor dos lábios e com duração excelente. O custo-benefício, para mim, é bom!

Recentemente a marca lançou as versões metálicas e eu estou doida para testar! Mas, me conta, você tem alguma cor favorita dos batons líquidos da Quem disse, Berenice ??

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!