segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Resenha: 156 - Pearly Violet & 138 - Mat Orange

Oiê!
No ano passado ganhei duas sombras da KIKO, uma laranja e uma roxa. Já as usei em tutoriais, mas estava devendo a resenha. A roxa chama Pearly Violet e ela é maravilhosa, sério, a beleza dela não condiz com a cor que tá no “potinho”. A laranja é a Mat Orange, que já dá para imaginar que é um laranja opaco, o detalhe é que ela é bem vibrante, aquele laranja bem chamativo. São duas cores bem fortes, mas a marca tem as cores básicas e por um preço bom, por isso te aconselho ler essa resenha e preparar seu bolso porque a KIKO está desembarcando no Brasil!

Segundo a KIKO: “Sombra compacta de alta pigmentação, para uma cor intensa, uniforme e fácil de aplicar.
A sua textura aveludada e ultra misturável liberta uma cor particularmente intensa, de cobertura imediata, para uma maquiagem com grande impacto e de longa duração.
Com uma gama de 81 tonalidades, divididas em múltiplos acabamentos diferentes - de mate a acetinado, de perolado a brilhante – essa sombra de olhos te permite criar uma infinidade de efeitos cromáticos e novos visuais, perfeitos tanto para o dia como para a noite.

Ingredientes: TALC, PARAFFINUM LIQUIDUM (MINERAL OIL/HUILE MINERALE), MAGNESIUM STEARATE, LANOLIN OIL, METHYLPARABEN, BHA, ETHYLPARABEN, PROPYLPARABEN, BUTYLPARABEN. +/- (MAY CONTAIN): MICA, CI 15850 (RED 7 LAKE – RED 6 – RED 6 LAKE), CI 45410 (RED 28 LAKE – RED 27 LAKE), CI 19140 (YELLOW 5 LAKE), CI 15985 (YELLOW 6 LAKE), CI 16035 (RED 40 LAKE), CI 75470 (CARMINE), CI 42090 (BLUE 1 LAKE), CI 77510 (FERRIC FERROCYANIDE, FERRIC AMMONIUM FERROCYANIDE), CI 77007 (ULTRAMARINES), CI 77742 (MANGANESE VIOLET), CI 77289 (CHROMIUM HYDROXYDE GREEN), CI 77288 (CHROMIUM OXIDE GREENS), CI 77491 – CI 77492 – CI 77499 (IRON OXIDE), CI 77891 (TITANIUM DIOXIDE).

Lá em Portugal, você encontra várias lojas da KIKO e a sombra sai por €2,90. Era para a marca ter inaugurado a primeira loja em novembro do ano passado – são as últimas notícias que encontrei – vamos torcer para que não atrasem mais!
A embalagem é simples, mas muito funcional. A tampa é transparente (plástico fosco), com o logo da marca, para abrir é preciso apertar uma travinha e em abaixo vem o número da sombra (sim, não colocam o nome...) e algumas informações. Os ingredientes só vêm na caixa ou no site. São 3g de produto, acho bastante, principalmente porque são cores que não uso no dia-a-dia. É prática, simples, vem bastante produto e o ponto negativo é que só vem o número da cor.
A 156 – Pearly Violet é uma sombra roxa perolada com um shimmer azulado. Se você olhar na embalagem vai pensar que é um roxinho brilhante, mas na hora de aplica na pele a sombra mostra todo seu potencial. É L-I-N-D-A! Fico horas admirando o brilho da Pearly Violet. A textura é um pouco acetinada e não esfarela – é preciso esfregar bastante o pincel para pegar mais produto.
A 138 – Mat Orange é um laranja vibrante totalmente opaco. É bem bonita e chama bastante atenção. Acho a textura dela um pouco mais fina, então não precisa esfregar muito o pincel para pegar cor o suficiente e também não esfarela. Na pele, acho que ela perde um pouco de intensidade – sombras com brilho sempre aderem e pigmentam melhor...
Make colorida para o verão | Make escândalo
A duração delas é normal, na verdade não sei falar muito sobre a duração de sombras. Em dias quentes e/ou pálpebra mais oleosa vão fazer a sombra sair mais rápido. Então, minha pálpebra é meio oleosa e um pouco gordinha, com o tempo as sombras sempre acumulam e saem um pouco perto do canto interno – já desencanei! Ah, primer não faz muito milagre, mas não posso negar que ele ajuda a segurar um pouco mais.

Em resumo, são sombras com um bom custo benefício! Lá fora é bem baratinha, aqui eu acho que vai sair uns R$30,00, mais ou menos o preço da Quem disse, Berenice?. A KIKO é uma marca muito boa e com preços melhores ainda. Até agora não me decepcionei com os produtos que tenho da marca. Não vejo a hora deles desembarcarem por aqui!

Você já usou alguma sombra da KIKO?

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!