segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Resenha: The Nudes (Maybelline)

Oiê!
Tô pra fazer essa resenha há séculos! Depois de quatro tutoriais só com ela, finalmente eu fiz a resenha da palette The Nudes, da Maybelline. Como o nome sugere, é uma palette de tons neutros (e mais frios), perfeita para carregar na bolsa, na viagem e criar milhares de makes com ela. Não há dúvidas de que ela se tornou minha queridinha do ano passado.

Segundo a Maybelline: “A palette de sombras The Nudes conta com 12 tons escolhidos à dedo para criar olhos com diferentes looks. São 12 sombras deslumbrante. De beges que destaca, e tons de areia que seduzem à bronzes reluzentes e taupes tentadores, esta palette de maquiagem é perfeita e versátil para criar em seus olhos.

Paguei uns $10.00 na Ulta, mas dá para encontrar nos mercados e farmácias dos EUA. Infelizmente não vende no Brasil...poxa Maybelline!
A embalagem é bem simples, não parece ser muito resistente e é bem minimalista. Ela é toda preta com um visor bem grande que permite a visualização das 12 cores e abaixo vem o nome da palette. Na parte de trás tem um adesivo com todas as informações e composição do produto, junto com uma sugestão de combinações para você usar. A marca sugere 13 combinações envolvendo quartetos, trios e duplas de sombras, é bem prático se você não quer pensar muito. Dentro não vem espelho, só um aplicador bem ruimzinho.
Os 12 tons de sombra são muito bons, perfeitos para criar diversas combinações. São 5 sombras opacas – vou chamar de opaca, mas todas as sombras tem um brilho discreto – e 7 cintilantes (com muito brilho). A pigmentação é boa, só a da sombra preta que deixa a desejar um pouco. Apesar de ter bastante bronze e dourado, os tons são mais frios. Todas esfumam muito bem e não perdem a intensidade da cor.
Minhas maquiagens com essas sombras não deixam a desejar, seja para uma festa ou para o dia-a-dia, sempre consigo bons resultados. Gosto muito da sombra branca no canto superior esquerdo, ela tem um brilho furta-cor que fica lindo para iluminar. Também gosto muito a sombra ao lado dela para passar em toda pálpebra. Ah, a penúltima sombra da linha superior é uma sombra de transição perfeita!
The Nudes IIIIII e IV
Já postei quatro tutoriais usando só a The Nudes e são totalmente diferentes - The Nudes I, II, III e IV. E acho que nenhum dos tutoriais usam as combinações sugeridas. Essa é a beleza de uma palette de tons neutros, você tem um mundo de possibilidades!!

O custo-benefício da The Nudes é bom, o preço é legal e é uma das palettes que eu mais uso ultimamente. Eu pego ela e nem penso muito, combino umas 3 sombras e to pronta para sair. Talvez não seja uma Naked da vida, mas é uma boa opção para quem não tá afim de desembolsar muito dinheiro. Eu, por exemplo, não tive coragem de gastar meu dinheirinho da Naked e fiquei muito feliz com a minha The Nudes!

Você já conhecia essa palette da Maybelline?

Até Mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!