segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Resenha: Lapiseira retrátil para lábios - Natural (Vult)

Oiê!
Hoje a resenha é de um produto bom e barato, de uma marca nacional que eu gosto muito, a Vult. Quando decidi que era hora de ter um lápis de boca, fiquei pensando em qual comprar. Não queria gastar muito e nem uma cor muito específica, precisava ser um tom parecido com o meu lábio para combinar com qualquer batom. Assim, a lapiseira retrátil para lábios da Vult caiu como uma luva para mim!

Sobre o produto: “Ideal para definir e contornar os lábios, a Lapiseira Retrátil para Lábios da Vult possui textura macia, além de potencializar a fixação do batom. Fórmula à prova d'água. Prático, seu mecanismo retrátil dispensa o uso de apontador.

A lapiseira está disponível em 4 cores, eu escolhi a Natural e não faço ideia de quanto paguei. Olhei na internet e vi que a lapiseira custa em média R$15,00. Você encontra a marca em farmácias, perfumarias e lojas online.

Infelizmente não achei a composição do produto e perdi o lacre que envolvia a lapiseira com as informações.
Tenho um problemão com a embalagem, ela não vem com o nome da cor do produto! Depois que você tira o lacre, só fica o nome da marca e o tipo de produto. A embalagem em si é normal, de plástico, a tampa fecha bem, é fácil girar para subir mais produto, só que ela perde milhares de pontos por causa da falta do nome. Eu, por exemplo, tive que buscar no site o nome da cor para ter certeza de qual era. Pelo o que eu vi, a cor da embalagem é a cor do produto, mas mesmo assim acho legal ter o nome da cor, principalmente se a pessoa quiser comprar novamente o produto.
O lápis é bem macio e fino. Desliza com facilidade pelos lábios e tem bastante precisão para acertar o contorno. A fórmula diz que é à prova d’água, então fiz 3 testes, apliquei no dorso da mão (como na foto) e, primeiro esfreguei com o dedo após alguns minutos, se for de leve ele não sai, se for com força ele dá uma esfarelada. Depois coloquei a mão em água corrente e nada aconteceu. Por fim, esfreguei com o dedo na água corrente e depois sequei com um pano (esfregando um pouco), o resultado foi que com o dedo a cor saiu minimamente, mas na toalha ele perdeu bastante da cor. No final, considero ele à prova d’água sim e dá um trabalhinho para sair todo. Não sei se ele aumenta a durabilidade de batons, não testei este ponto, mas sei que ele fixa bem e dá para ficar boas horas com ele.
A cor Natural é bem versátil, um pouco mais escuro que meus lábios, mas depois de esfumar ele fica ótimo. Não me lembro de usá-lo sozinho, uso mais com batons em bala de cores fortes, para ajudar a mantar o formato dos lábios. Adoro o acabamento que consigo com os batons líquidos e o lápis de boca me permite chegar a um efeito parecido com o batom ele bala – você pode conferir minhas dicas para usar lápis de boca nessepost!

Você já usou a lapiseira da Vult? E de outras marcas?

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!