segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Resenha: Eye Marker (KIKO)

Oiê!
Há quem goste dos líquidos, quem goste do gel e tem aqueles que não abrem a mão da versão em caneta. Existem milhares de versões de delineadores e cada um tem o seu favorito. No ano passado, minha mãe me trouxe essa canetinha da KIKO, que mais parece um marcador e não é à toa que o nome do produto é Eye Marker. A primeira impressão é que não vai dar certo, que a caneta é muito grossa, mas não foi bem assim quando testei.
Segundo a KIKO: “Delineador preto intenso em pincel. A ponta curta e compacta segue facilmente o contorno externo do olho, proporcionando um traço preciso e de alta definição.
Na aplicação a ponta deslizante deposita a quantidade ideal de produto nas pálpebras, permitindo desenhar uma linha homogénea sem esborratar.
Um toque preto intenso dá profundidade ao olhar e enfatiza a forma e a cor dos olhos. O traço permanece íntegro e não esborrata.
Disponível em preto intenso.
Oftalmologicamente testado.
Sem aromas.
Sem parabenos.
Uso externo.
Só tem na cor preta e custou uns 8.00 em Portugal. A Kiko ainda não chegou no Brasil, mas parece que em breve ela desembarca por aqui!

A embalagem é sem simples, toda preta – parece um canetão! A tampa fecha bem, então acho difícil o produto abrir e sujar a nécessaire. A ponta é de tecido, como uma canetinha, e tem a ponta fina. Ele é rígido o suficiente para um pouco de precisão, sem machucar a pálpebra.
A primeira aplicação é estranha. É preciso entender qual inclinação é melhor para o seu olho e o tipo de traço que você quer fazer. Com a caneta mais reta o traço fica mais fino, já mais deitada o traço fica mais gordinho. Entrega bem a cor, mas não é um preto tão intenso quanto o prometido. Tem precisão o suficiente para fazer um gatinho (ou um delineado duplo).
A duração é ok. Não fixa como um delineador em gel ou à prova d’água. Em dias quentes, ele escorre um pouco no canto interno e marca o côncavo. Nas fotos, passei o dia com o delineador – não estava muito quente e mesmo assim carimbou um pouco o côncavo. Antes de tirar fiz o teste de esfregar. Passando o dedo de leve borra um pouco, se pesar o dedo borra mais e se estiver úmido borra bastante – enfim, coçou o olho o delineador borrou. Apesar de tudo, achei que o tom se manteve o mesmo.
No final, curti esse delineador. Consigo fazer um delineado rápido, sem muito esforço, esse é uma das vantagens da caneta, ajuda bastante na precisão. O preço é ok, dentro da média de canetas nesse estilo (de marcas mais baratinhas). Poderia ser mais pigmentado e durar um pouco mais, quem sobre com pálpebra oleosa não vai curtir.

Você já experimentou esse delineador da KIKO?

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!