sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

EdS: Who is Ultra Violet? (Wet n Wild)

Oiê!
Vou confessar uma coisa. Perdi o jeito de escrever sobre esmaltes! Sério, ano passado me afastei dos vidrinhos e agora não sei bem por onde começar a escrever. Fotografei esse esmalte há meses e lembro pouca coisa sobre ele, exceto que é uma cor lindinha. O esmalte dessa semana é o How is Ultra Violet?, da marca gringa Wet n Wild.
Relembrando o que eu já escrevei sobre outro esmalte da marca, o vidrinho é estreito e comprido, com a base um pouco menor do que o topo. A tampa é preta e um lado acompanha o formato do vidro e o outro é arredondado. Visualmente, é uma embalagem bem limpa e os ingredientes estão legíveis. O esmalte vem uma bolinha para misturar e o pincel é fininho, aquele tradicional. Prefiro os achatadinhos, mas este é bom e as cerdas não são tão rígidas.
O Who is Ultra Violet? (amo ficar repetindo esse nome, muito legal!) é um roxo vibrante clarinho (?). Assim, eu consigo ver um tom vibrante nele, mas não é um roxo muito escuro – acho que na foto fica melhor pra entender. Devo ter passado duas camadas e tá com cara de que passei extra brilho.Não vou arriscar falar da duração, mas tenho certeza de que não foi péssima (eu lembraria) e não tive o mesmo problema na hora de remover como tive com o Be More Pacific.

Em resumo, a cor é bonita, acho que dá para achar dupes por aqui e vale o preço que paguei. A marca é bem baratinha nos EUA, o esmalte saiu $0,99 e os outros itens de make também tem preços bem camaradas.

Você já testou algum esmalte da marca? Qual?

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!