quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Tutorial: Delineado Duplo

Oiê!
Sabe, às vezes dá vontade de só usar um delineador e não tem nada de errado nisso! E também não quer dizer que só ele não pode ser considerado uma maquiagem completa. Ultimamente tenho pensado muito sobre os tutoriais e fotos de maquiagem, são tão elaborados que não parecem muito real, sabe?! Por isso gosto de trazer ideias que não precisam de muita coisa, que só práticas e que parecem real. Minhas fotos não são as mais bonitas, tem make que não fica simétrico, mas é a pura realidade! Para não dizer que eu só fiz um delineado, resolvi fazer um traço duplo para dar um charme e, de quebra, aumentar o olhar. Só seguir o passo-a-passo!
Preparei a minha pele com os seguintes produtos:
FitMe! Foundation, 120 – Classic Ivory (Maybelline)
- Dream Touch Blush, cor 05 (Maybelline)
Pó Iluminador, na cor 02 (Dailus Pro)
Nos lábios, batom líquido 09 (Vult), só pra trazer um pouco de cor à maquiagem.
Agora confira o resultado final!


Produtos Utilizados:
- Sombra Marrone (Quem disse, Berenice?)
- Sombra Beginha (Quem disse, Berenice?)
- Máscara The Falsies Super Filme (Maybelline)

Tá olhando as fotos eu acho que poderia ter passado um pouco de pó. Dessa vez as fotos foram tiradas com mais luz natural e realçou o brilho da pele. Não usei uma base muito seca, por isso o brilho apareceu um pouco mais. Eu te garanto que a pele não estava oleosa! Como eu disse lá no começo, tem dias que a maquiagem não fica simétrico, como hoje, mas delineado é uma coisa do inferno para fazer, por isso eu não me cobro muito (e nem você deveria se cobrar tanto).

Ainda não me gosto muito só de delineado, mas tem dia que quero fazer só o tracinho no olho – não tem explicação lógica! Peguei emprestado o delineado de maquiagem de palco e adaptei para a vida real. Fica bem interessante! E não precisa nem ficar se descabelando para acertar, use o microporo e seja feliz com seu delineado duplo!

Você também desanima ao ver aqueles makes super elaborados que não parecem reais?

Até Mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!