quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Crônicas de Uthred: Capítulo 5

Au!
Acho que esse foi o melhor mês de todos!!! Com muitos cachorros e brincadeiras, cada dia eu me sinto um cachorro mais feliz.

Minha vida canina com a família humana mantém uma rotina, de manhã eles saem, de tarde a Mariana volta e de noite o André chega. Tem dias que a Mariana fica mais tempo e esses dias são muito melhores! Eles resolveram mudar minha ração e toda hora tem uma nova para experimentar, eu gosto mais das menores e tem uma natural que é bem gostosa. É claro que se me oferecerem uns legumes e frango eu não vou recusar e minha barriguinha sem fundo vai agradecer!
Já consigo pegar essa bolinha, por isso sou um cãopeão!
Meus pelos estão crescendo e tem bastante volume, mas ainda não terminei a troca, meu rabo ainda está bem descabelado por causa do pelo de filhote. Vou te contar uma curiosidade: eu sou um Spitz Blue! Aposto que você pensou que eu fosse um cachorro preto, mas a verdade é que meus pelos não são totalmente pretos, eles têm um pouco de cinza por baixo e o preto de cima reflete um tom azulado – bem doido né?! Mas é a verdade e quem me conhece pessoalmente consegue ver esse tom. Tá vendo, eu sou um cachorro especial!
Eu e a Claire ate dividimos nossas rações, sem precisar!

Esse mês eu finalmente conheci minha prima, a Claire. Ela é mais nova, então não conhecia muita coisa e ficou fugindo de mim, que só queria brincar. Depois de um tempo ela parou de fugir, tentei ser um modelo pra ela e ensinar como ser o “chefe” do pedaço. Já soube que ela aproveitou minhas dicas! Não vejo a hora de encontrá-la novamente para podermos brincar de verdade!
Olha minha felicidade no Pet Amigos da Mel
Como se não bastasse ter uma amiga nova, a Mariana e o André me deixaram no Pet Amigos da Mel duas vezes. Sim, D-U-A-S-V-E-Z-E-S!! Sabe o que eu fiz lá?! Brinquei com vários cachorros e me deram atenção o dia todo! Corri, pulei, mordi...fiz tudo o que um cachorro tem direito! Lá na Mel (é assim que eu chamo o pet) eu me divirto muito, não vejo o dia passar e nem sinto saudades dos meus donos. É muuuuuito legal! Depois a Mariana aparece e voltamos para casa, a única coisa que eu penso em fazer é tirar um bom cochilo para repor minhas energias...volto bem cansado de tanta diversão. É sério, vida de cachorro não é fácil!

Espero voltar na Mel mais vezes!
Auau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!