terça-feira, 25 de outubro de 2016

Tutorial: Outubro Rosa 2016

Oiê!
Primeiro, eu gostaria de dizer que não abandonei o blog. Estou bem desorganizada em relação ao tempo, por isso tive que priorizar outras coisas (tipo meu mestrado que termina em dezembro). Além disse, estou começando um novo projeto e assim que ele crescer, eu contarei os detalhes aqui.
Esclarecimentos feitos, é hora de te contar um pouquinho sobre o tutorial dessa semana. Acredito que você saiba que este mês é dedicado ao combate do câncer de mama, por isso o mês é apelidado de Outubro Rosa, uma campanha que ocorre mundialmente. Como todo ano, fiz esse tutorial todo em rosa para participar da campanha. Aproveito para te convidar a ler o meu texto do ano passado sobre o câncer de mama (caso você não saiba, sou bióloga e trabalho com genética do câncer desde 2012). Se já leu, é só conferir esse tutorial e se prevenir!
Usei os seguintes produtos para preparar a pele:
StudioFix Fluid, cor NC20 (M.A.C.)
Natural Bronzer, na cor 021 Sun Light (Rimmel)
Clique aqui para ampliar.
Nos lábios escolhi um marrom levemente rosado, ou um vinho amarronzado – o Camila (Bruna Tavares, resenha em bereve!).
O resultado final você encontra nas fotos.


Produtos utilizados:
Primer de olhos (Quem disse, Berenice?)
- Palette V209A (Jasmyne)
Palette Onix 02 Marrom Glacê (Toque de Natureza)
- Lápis de olho, Pratix (Quem disse, Berenice?)
- Máscara Butterfly Sculpt (L’Oréal)

Deixa eu te contar, amei essa maquiagem. Dessa vez os esfumados estão na horizontal, assim rente aos cílios está o tom mais escuro que clareia até chegar no côncavo. É um pouco diferente do que costumo fazer, né?! Uma das partes que mais gosto é o lápis prata na linha d’água, tenho usado pouco, mas deixa um efeito muito legal. Ele ilumina e aumenta o olhar, é um ótimo truque! De resto é uma pele simples, só com bronzer, e bem natural, para combinar com a leveza dos olhos. O batom escuro, contrasta e destaca as sombras. É um make para qualquer ocasião, rapidinho e fácil.

Maquiagem é bom, mas vamos falar de assunto sério para terminar este post. Você já fez sesu exames preventivos esse ano? Nunca deixe para o ano seguinte, combinado?!


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!