segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Resenha: Vivid Matte Liquid - Orange Shot (Maybelline)

Oiê!
Se tem uma coisa que deixou de ser novidade é o batom líquido, praticamente todas as marcas já investiram nesse tipo de batom que se tornou o favorito de muita gente (inclusive meu). Claro que eu não pude deixar de testar o da Maybelline, uma das melhores marcas em custo-benefício. Infelzimente, me decepcionei um pouco com esse batom, ele até cumpre o que a descrição promete, mas é bem diferente do que estamos acostumados por aqui. Vem que eu te conto tudo sobre o Color Sensational Vivid Matte Liquid!
Sobre o COLOR SENSATIONAL® VIVIDMATTE LIQUID™: “Enche seus lábios com uma cor vívida e com acabamento mate. 2 vezes mais pigmentos para cor intensa.
O que é? Batom de cor intensa e rica que desliza suavemente nos lábios para um acabamento mate.
Benefícios: Pigmentos puros colidem com uma base cremosa deixando uma sensação macia e suave. O resutado? Lábios impactantes que se destacam! Disponível em vários tons intensos.

São 10 tons disponíveis e cada um custa em torno de $8.00. Comprei o Orange Shot durante minha viagem à Houston. Infelizmente (ou felizmente) não é vendido no Brasil.

Ingredientes: DIMETHICONE BIS-DIGLYCERYL POLYACYLADIPATE-2 DIISOSTEARYL MALATE DIMETHICONE CROSSPOLYMER HYDROGENATED POLYISOBUTENE PHENYL TRIMETHICONE KAOLIN HDI/TRIMETHYLOL HEXYLLACTONE CROSSPOLYMER ISOSTEARYL ISOSTEARATE POLYETHYLENE VINYL DIMETHICONE/METHICONE SILSESQUIOXANE CROSSPOLYMER NYLON-12 PENTYLENE GLYCOL CAPRYLYL GLYCOL ETHYLHEXYLGLYCERIN ALUMINA SILICA PENTAERYTHRITYL TETRA-DI-T-BUTYL HYDROXYHYDROCINNAMATE LINALOOL ALUMINUM HYDROXIDE SYNTHETIC FLUORPHLOGOPITE CALCIUM SODIUM BOROSILICATE CALCIUM ALUMINUM BOROSILICATE LIMONENE TOCOPHEROL TIN OXIDE BHT PARFUM / FRAGRANCE   [+/- MAY CONTAIN / PEUT CONTENIR MICA CI 45410 / RED 28 LAKE CI 77891 / TITANIUM DIOXIDE CI 77491, CI 77492, CI 77499 / IRON OXIDES CI 45380 / RED 22 LAKE CI 15850 / RED 7 CI 15985 / YELLOW 6 LAKE CI 42090 / BLUE 1 LAKE CI 19140 / YELLOW 5 LAKE CI 75470 / CARMINE ] F.I.L. D177827/2
A embalagem é bonita, toda quadradinha. O tubo é de plástico resistente e com o nome da linha impresso em preto e letras grandes. A tampa acompanha o tamanho do tubo, é de plástico preto fosco e vem com um adesivo com o código de barras. O nome da cor vem em um adesivo pequeno na base do tubo.  O Vivid Matte Liquid vem com 7,7mL. O aplicador é bem ruim, ele é tipo gloss, mas ele é muito comprido e fino, não encaixa bem nos lábios.
A textura do batom é um pouco pegajosa, ao mesmo tempo é fino e um pouco translúcido. A cor não é super pigmentada como a marca promete. Nos lábios, o batom não seca e fica um pouco úmido, como um gloss mais sequinho. O batom transfere, mas até que dura bastante nos lábios. Fiquei surpresa quando fui limpar a amostrinha do braço com lenço demaquilante e foi difícil remover. Não é um batom de alta duração, mas ele tem um fundinho bem pigmentado que deixa uma corzinha nos lábios mesmo depois de ter saído.
Quanto à cor, o Orange Shot é um vermelho alaranjado bem vivo e o tom me lembra o Quite the Standout (M.A.C.). Ele é um pouco translúcido e nos lábios ele perde um pouco desse tom vivo e fica um pouco mais rosado. É um tom bem bonito e que me agrada muito. Não sei se os outros tons também são translúcidos como este, acredito que sim.
Brownish
Em resumo, é um batom interessante, mas a textura não me agrada. Prefiro os batons mais consistentes e que entregam mais cor. O custo-benefício desse batom não foi bom, mesmo assim não deixei ele de canto, às vezes uso ele ao invés do da M.A.C. para economizar o segundo! Haha! Se você gosta de batons mais úmido e não faz questão de muita pigmentação, esse batom pode funcionar para você – entre ele e um batom bala, Vivid Matte Liquid é melhor.

Você já experimentou algum Vivid Matte Liquid?

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!