segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Resenha: Endless Eyes 100 Colors Palette Day to Night (e.l.f.)

Oiê!
Tenho uma certa tentencia em amar palettes gigantes, daquelas que vem todas as cores do mundo. Sempre quis uma palette made in China com 120 cores beeeem coloridas e vibrantes, mas no final sempre desistia de comprar. No final, acabei comprando uma palette de 100 cores da e.l.f., uma marca que conheço e tem um bom custo-benefício. Não tem a melhor das pigmentações, mas tem cores e na era dos primers praticamente toda sombra pode ficar mais pigmentada! Continue lendo a resenha!
Segundo a e.l.f.: "Palette colorida completa que te dá a gama necessária para olhos escuros e esfumados à olhos leves e brilhantes, do escuro ao colorido. Formulado e testado por nossos maquiadores profissionais."

Acredito que haviam outras palettes de 100 cores, a minha é a #75232 Day to Night. No site só encontrei essa versão limitada, com cores mais escuras e neutras. Comprei a minha na Marshalls e estava na promoção, de $10.00 por $6.99.
A embalagem é bem simples, toda de plástico. A base é preta e a tampa transparente com o nome da marca em prata bem clarinho. O nome da variante (por exemplo, #75232 Day to Night) da palette vem em um adesivo minúsculo em baixo, mas o nome da palette em si, vem só na caixa. É uma embalagem bem fraquinha e, obviamente, isso ajuda a cortar gastos e torna a palette mais barata.
A palette com com 100 cores de bom tamanho, possui sombras opacas e cintilantes e as tonalidades estão organizadas pelas colunas (na maioria da vezes). Tem cores lindas, dos neutros aos verdes e azuis vibrantes, tem vários rosas, roxos e laranjas – é uma gama muito interessante de cores, que possibilitam uma infinidade de combinações.  Pensando bem, eu só tiraria um pouco dos verdes e acrescentaria umas cores neon, é o que eu acho que ficou faltando.
Cores de um pôr-do-sol | Cut Crease Laranja Esfumado | Delicadeza pink | Olho Jeans | Delineado Basiquinho | Toque Turquesa
O maior problema dessa palette, na verdade das sombras da e.l.f., é a falta de pigmentação.  É só esfumar um pouco para a sombra perder toda intensidade. Isso me incomodava bastante na minha primeira palette da marca, mas hoje superei isso. Claro que sombras super pigmentadas são ótimas, porém com a variedade de primers e intensificadores de cores que encontramos hoje, essas sombras mais fraquinhas podem ficar um pouco melhores. Basicamente optei pelo preço baixo e não me importo de ter que usar primers quando quero cores mais intensas.

Então esta é a palette de 100 cores da e.l.f. que tem mais cores do que pigmentos e que eu tenho usado bastante desde que comprei – os tutoriais comprovam!

Você conhece as outras versões dessa palette?

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!