segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Crônicas de Uthred: Capítulo 4

Au!
Já fazem 4 meses que eu estou morando com uma família humana! Estou muito feliz, mas nem tudo foram ossinhos esse mês. Nunca pensei que isso fosse acontecer comigo...cortaram minhas bolinhas!! 
Ops, jogaram uma propaganda pela porta e ela não teve chances!
Primeiro me levaram para cortar o pelo, passaram perfume e me deixaram arrumadinho. No outro dia a Mariana me levou para um lugar e me deram uma picadinha, justo quando eu pensei que tinha acabado de tomar as vacinas. Quando acordei, eu estava usando uma roupinha justa e ridícula, meus pelos todos presos e eu não conseguia sentar direito...tiraram minhas bolinhas. Tive que ficar 10 dias usando esse treco que me deixou parecido com um cãotonete e só pude tirar depois que visitei a veterinária. Ela pensou que a Mariana seria suficiente para me segurar enquanto ela tirava os pontos – doce ilusão! Fiz o máximo para impedi-la, eu tive que aguentar firme, mas ela cumpriu a missão. Essa foi a parte ruim desse mês.
A parte boa é que comecei a dormir na cama dos meus donos, é tão confortável! Ganho carinho e quando quero dormir vou até os pés deles e tiro um cochilo. O único problema é que não consigo descer, então tenho que ficar latindo para eles me colocarem no chão. É exaustivo! Meus donos continuam indo embora de manhã, mas pelo menos não me trancam com a grade, posso correr livre pela casa até eles chegarem.
Ah, sabe por que o cachorro entrou na igreja? Porque era dia de São Francisco de Assis. Lá estava cheio de cachorros, o frei me benzeu e ganhei uma ração bem gostosa, devorei assim que cheguei em casa! Também tenho passeado no Cobasi, no Pet e no Shopping...por enquanto gosto mais de ir nos dois primeiros, mas não acho ruim ir ao shopping, sempre tem gente querendo me fazer carinho!
É melhor você não parar de fazer carinho na minha barriga!!
Esse mês foi aniversário da Mariana veio um monte de gente. Ficamos em um lugar grande e tinha bastante comida. Conheci umas crianças que moram no prédio, a Verônica me levou pra brincar e eu me diverti muito, principalmente na hora que corri na terra. Fiquei cansadinho!

Só tenho mais uma coisa a dizer...minha vida é muito boa!!

Auau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!