quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Tutorial: Olho Jeans

Oiê!
Tem coisa mais básica do que uma calça jeans? Então, pensando nisso resolvi fazer uma maquiagem inspirada no tom. Basicamente é uma maquiagem de tons de azul, mas tentei pegar tons que lembrassem o jeans claro. Juro que é uma maquiagem levinha, que combina com dias quentes de primavera que está chegando! É só acompanhar o passo-a-passo!
Usei os seguintes produtos para preparar a pele:
FitMe! Foundation, 120 – Classic Ivory (Maybelline)
Blush, cor Rose Éclat (Bourjois)
Natural Bronzer, na cor 021 Sun Light (Rimmel)
Clique aqui para ampliar.
Nos lábios, passei o Adoro (Tracta), simplesmente amo a cor, tanto que usei ele no tutorial da semana passada. Além de ser lindo, a textura dele é perfeita. E combinou muito com o olho, como você vai ver nas fotos do resultado final.


Produtos utilizados:
- Endless Eyes Day to Night Palette (e.l.f.)
- Sombra Marrone (Quem disse, Berenice?)
- Cream Eyeliner, Black (e.l.f.)
- Máscara Big & Illusion (AVON)

Como prometido, não é uma maquiagem chocante! Optei por só maquiar a pálpebra e deixei a região abaixo dos olhos sem nada, assim, o make ficou mais leve! Depois de fazer alguns tutoriais com muita cor rente aos cílios inferiores, percebi que não gosto muito em mim, meu olho fica um pouco estranho. Acho lindo deixar tudo colorido, mas as cores muito claras acabando dando a impressão de inchaço na região. É meio obvio né?! É um jogo de cores, tudo que é claro aumenta e como eu já tenho essa região um pouco inchada, não preciso ficar ressaltando, certo?! Se você não sofre com isso, se joga e esfuma a sombra azul rente aos cílios inferiores. Mas, se você também tem esse inchaço, o ideal é esfumar uma cor mais escura que vai ficar ótimo! Só não fiz nesse tutorial porque queria algo mais leve e te mostrar que nem sempre você precisa maquiar abaixo dos olhos.

E aí, o que você achou de um olho jeans?

Até mais!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!