quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Tutorial: Esfumadinho Básico

Oiê!
Antes de mais nada, tenho que compartilhar com você um momento importante. Este é o quingentésimo post desse blog, que, em dois anos e meio, já teve dois nomes e muitas colunas. E nada melhor do que um tutorial, que acompanha o blog desde o comecinho, para comemorar. O make de hoje tem vários passos simples e rápidos para um esfumado básico para qualquer ocasião. É o tipo de olho que mais gosto de fazer e já postei outras variantes desse estilo. Não se assuste com os vários passos, pegue sua maquiagem e seus pinceis e bora esfumar esses olhinhos!
Usei os seguintes produtos para preparar a pele:
BB CreamDream Oil Contrrol, Claro (Maybelline)
Corretivo de Alta Cobertura, cor 03 (Quem disse, Berenice?)
Bronzer da palette Dramatic and Smoky eye+face trio (Victoria’s Secret)
Blush,cor Rose Éclat (Bourjois)
- Sombra Marrone (Quem disse, Berenice?) nas sobrancelhas
Clique aqui para ampliar.


Escolhi o Basque (Dailus) para dar uma cor intensa aos lábios e sair um pouco da boca nude e discreta. De qualquer jeito, esse olho combina com qualquer cor de batom, por isso ela é ótima!
Confira as fotos do resultado final!


Produtos utilizados:
- Palette Amuse
- Sombra Marrone (Quem disse, Berenice?)
- Lápis Pretuco (Quem disse, Berenice?)
- Sombra Coal (Mary Kay)
Scandal Eyes Gel Eyeliner, Black (Rimmel)
- Máscara The Falsies Super Filme (Maybelline)

Um olho simples, lindo e que serve para qualquer ocasião. É o make dos sonhos! É claro que você pode (e deve) fazer alterações para que ela se adapte melhor à sua personalidade e estilo. Use mais brilho, engrosse o delineado, suba um pouco o esfumado do côncavo, brinque com os batons, use cílios postiços, mude o tom da base mais clara, não esfume nos cílios inferiores...mil e uma opções para a maquiagem te completar!

Nada como um make super democrático para comemorar os 500 posts do Perspectiva Laranja! Obrigada por estar acompanhando o blog diariamente!

Não esquece de me contar como você faria esse make, ou melhor, posta a foto da sua versão com #PerspectivaLaranja, vou adorar!

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!