segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Resenha: The Falsies Cílios Postiços Super Filme (Maybelline)

Oiê!
Já falei diversas vezes aqui no blog que uma das minhas máscaras favoritas é a The Falsies. Há uns meses a Maybelline trouxe para o Brasil a The Falsies cílios postiços com a tecnologia super filme, aquela que sai na água morna sem borrar. Demorei um pouco, mas comprei essa versão nova, já que a minha acabou. Não dá pra viver sem a The Falsies, The Falsies é vida!!
 Sobre o produto: “The Falsies efeito Cílios Postiços agora disponível na versão Super Filme, que tem duração 24h e fácil remoção com água morna, dispensando o uso de removedores.
A curvatura do pincel The Falsies Efeito Cílios Postiços permite cílios com volume, alongados e com uma curvatura máxima, mesmo efeito de um curvex. Encaixa perfeitamente nos cílios, da raiz até as pontas. Sua fórmula com pró-keratina garente Cílios completamente preenchidos sem falha e sem borrar.

Por que você vai amar?
Efeito cílios postiços por 24 horas e fácil remoção com água morna. A curvatura do seu pincel permite também cílios com uma curvatura máxima, mesmo efeito de um curvex. Encaixa perfeitamente nos cílios, da raiz até as pontas. Sua fórmula com pró-keratina garente Cílios completamente preenchidos sem falha e sem borrar. Ideal para quem usa lentes de contato e testado por oftalmologistas.

Ingredientes: AQUA / WATER,STYRENE/ACRYLATES/AMMONIUM METHACRYLATE COPOLYMER, SIMMONDSIA CHINENSIS BUTTER / JOJOBABUTTER, STEARETH-20, CERA ALBA / BEESWAX, ACACIA SENEGAL / ACACIA SENEGAL GUM, COPERNICIA CERIFERACERA / CARNAUBA WAX, ALCOHOL, POTASSIUM CETYL PHOSPHATE, STEARETH-2, PARAFFIN, VP/EICOSENECOPOLYMER, BUTYLENE GLYCOL, PHENOXYETHANOL, HYDROXYETHYLCELLULOSE, CAPRYLYL GLYCOL, SODIUMDEHYDROACETATE, SODIUM LAURETH-12 SULFATE, PEG/PPG-17/18 DIMETHICONE, RAYON, DISODIUM EDTA,POTASSIUM SORBATE, METHYLPARABEN, PROPYLPARABEN, TETRASODIUM EDTA, SILICA [+/- PODE CONTER: CI77491, CI 77492, CI 77499 / IRON OXIDES, CI 77007 / ULTRAMARINES, CI 77891 / TITANIUM DIOXIDE, MICA, CI75470 / CARMINE, CI 77288 / CHROMIUM OXIDE GREENS, CI 77742 / MANGANESE VIOLET, CI 77510 / FERRICFERROCYANIDE] F.I.L B45363/6 PROC: 25351.227871/2015-80 - 2.00.070-9
 Sinceramente, achei que a máscara seria diferente da que eu já tinha. Como a marca acrescentou o “efeito cílios postiços” ao nome, pensei que fosse uma versão da The Falsies Flare, que só vende fora (e eu não comprei...). Então, o que muda da versão antiga para essa nova?

Começando pela embalagem, ela continua rosa, mas a cor da fonte mudou do roxo para o laranja, o que fez perder um pouco do contraste. O aplicador é o mesmo, curvado de cercas e bem simples.
A fórmula é o que realmente mudou. A tecnologia super filme é bem legal, ela faz com que a máscara permaneça nos cílios como se fosse uma máscara à prova d’água, mas com a remoção milhares de vezes mais fácil. Em contato com a água morna, a máscara se desprende os cílios em pequenos pedaços, sem escorrer e te deixar com cara de panda. A primeira remoção é meio estranha, mas depois você se acostuma e nem se importa mais. Eu já tinha experimentado a The Colossal Super Filme e s remoção das duas é igual.
 A The Falsies continua curvando bastante os meus cílios, achei que aumentou um pouco o volume, mas acho que isso pode ser porque a máscara ainda está um pouco líquida. É importante tirar um pouco do excesso da escovinha, se não a aplicação vai ficar uma bagunça e seus cílios vão parecer perninhas de aranha.

Em resumo, a Maybelline não trouxe novas versões de máscaras, mas pelo menos ampliaram a versão super filme, que facilita muito no dia a dia, principalmente para quem busca boa duração e facilidade de remoção – parece que as duas características não são possíveis, mas com essa tecnologia eles chegam bem perto disso!

Você vai dar uma chance para a versão super filme ou vai ficar com as tradicionais?

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!