quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Crônicas de Uthred: Capítulo 3

Au!
Há três meses fui adotado por uma família humana e, mais do que nunca, me sinto parte dela! Meus senhores são generosos, amorosos e brincalhões. Sempre que faço algo que eles gostam ganho uma recompensa, por isso hoje só penso em agradá-los! Além disso, eu percebi que os amo muito e quero ficar com eles 24 horas por dia!
Agora sou um cachorrinho de 5 meses e estou perdendo meus dentes – minha principal arma – e você não tem ideia do quanto minha gengiva coça. Para aliviar, só uma pedrinha de gelo ou ficar mordendo as mãos dos meus donos. Estou virando um cachorro adulto, forte e poderoso, você pode ver isso no meu pelo, agora eles são mais grossos, lisos e resistentes. Também terminei meu ciclo de vacinas, chega de picadas! Ainda sou um cãozinho atrapalhado, mas tudo bem, minha dona também é!
Ops, me embolei no edredom! | Uhmmm, sorvete caseiro de banana!
Finalmente me livrei daquele espaço pequeno que me deixavam quando saiam, ganhei um quarto maior! No primeiro dia fiz a maior bagunça! Apesar de me deixarem sozinhos, meus donos me levam para lugares legais, o meu favorito é o pet place, onde posso correr livre, e a casa do Cássio, onde sempre tem muito frango e madeirinha! Também continuo gostando de andar pela rua, já tenho vários amigos e não resisto a crianças – elas são tão engraçadas! Gosto tanto de andar pela rua que não entendo porque eu tenho que entrar no carro...tudo bem que vou a lugares legais, mas ele me deixa bem tonto e enjoado, será que isso passa? Não posso ter um ponto fraco, sou o grande Uthred!
Conquistando novas alturas. | Novo jeito de usar a gravatinha.
Continuo indo no pet da Mel para tomar banho, gosto muito de ir até lá. Já sei o caminho de cor e quando percebo que estou chegando, começo a correr para chegar mais rápido. Por mim eu passaria bem mais tempo lá para brincar com os outros cachorros. Por falar em outros cachorros, a Mariana e o André me levaram na casa do tio dele e, acredite em mim, tinham DOIS cachorros! Sim, dois cachorros para brincar! Eles são bem mais velhos do que eu e não conseguiram me acompanhar nas brincadeiras, corri bastante, brincamos e invadi lugares que eles não conseguem ir. Sou muito esperto!!
Um cão chupando manga! Aposto que essa imagem vai ficar gravada na sua memória quando você ouvir essa frase novamente.
O melhor momento desse mês foi dormir na cama dos meus donos! Finalmente conquistei mais um território e, é claro que, eu marquei meu território. Eles não gostaram e me ignoraram por muito tempo, além de me darem bronca...pareceu uma eternidade. Depois disso tentei me comportar do melhor jeito possível e pude dormir mais algumas noites...não é sempre, mas quando deixam fico muito feliz e durmo muito tranquilo! É bom estar perto deles!

Nunca pensei que pudesse ser tão feliz com uma família humana! Acho que sou o cachorrinho mais feliz do mundo!!

Au au!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!