segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Resenha: Whirl (M.A.C)

Oiê!
Estou de volta, as últimas duas semanas foram um pouco intensas. O lado bom é que eu consegui fazer meu exame de qualificação do mestrado e tudo correu como o esperado. Agora é só terminar e defender no final do ano. O blog está de volta à ativa e como toda segunda, é dia de resenha. Neste post vou contar um pouquinho sobre o batom Whirl, da M.A.C. Confesso que não era uma das minhas escolhas principais até fazer o swatch na mão e achar a cor interessante. Comprei e quando passei nos lábios me apaixonei. Ainda estou na fase de batons mais terrosos e nudes – e estou amando!
Sobre os batons da marca: “Formulado para colorir, definir e destacar os lábios. Centenas de nuances, texturas supermodernas. É o icônico produto que fez a fama da M.A.C.

O Whirl é de acabamento matte e a M.A.C o descreve como rosa terroso. Comprei no DutyFree aqui do Brasil por $15.00. Nas lojas da marca espalhadas pelo Brasil, você encontra o batom por R$73,00.
Toda preta e detalhes em prata, a embalagem tradicional é bem elegante. Na base tem um adesivo com o nome da cor e tipo de acabamento. O resto das informações ficam na caixa, então depois de jogá-la fora você fica sem mais informações sobre o batom. É uma embalagem bonita e parece ser resistente (ainda não deixei cair e não tenho nenhum batom velho para ver se ela continua intacta).
O Whirl é descrito pela marca como um rosa terroso, mas nunca pensei nisso. Olho para ele e vejo um marrom mais quente, mas também consigo enxergar uma nuance acinzentada nos meus lábios. É uma cor que fica muito bonita nos lábios, que destaca sem ser chamativo. Não imaginei que fosse gostar tanto do Whirl!
A textura da bala é muito boa, não é muito seca, o que facilita bastante a aplicação. O batom desliza bem pelos lábios e entrega bastante cor logo na primeira passada. Depois de um tempinho o batom dá uma secada nos lábios – não como os líquidos, mas seca bem. A duração é muito boa, o batom transfere, mas a cor perde pouca intensidade nos lábios. Achei que no final do dia minha boca ainda tinha cor o suficiente para enganar.
The Nudes I
Então, o Whirl é uma cor única (se você conhecer um dupe, me conta!), bonita, muito pigmentada, que transfere um pouco, mas dura bastante para um batom em bala. O acabamento é sequinho e não me deixa com a sensação de batom escorrendo. Enfim, mais um batom da M.A.C me mostrando que não é apenas fama!

E ai, o que você acha do Whirl?

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!