segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Resenha: Marrom Brilhantina (Dailus PRO)

Oiê!
Depois dos batons líquidos mate, chegou a febre dos batons líquidos metalizados! Agora quase todas as marcas estão lançando batons com esse tipo de acabamento. A Quem disse, Berenice?, por exemplo, lançou uma versão em bala de acabamento mate cetim (aqui tem a resenhado Nudetin). É claro que uma das primeiras marcas a lançar seu batom líquido não ia ficar de fora, por isso comprei o Marrom Brilhantina da Dailus, uma marca que sabe fazer bons batons líquidos com preço camarada.
A marca promete toque aveludado, alta cobertura e duração. São 3 cores, todas metálicas, e cada uma custa mais ou menos R$22,00.

Composição: Isododecane, Disteardimonium Hectorite, Cyclopentasiloxane, Microcrystalline Wax, BHT, Phenoxyethanol, VP/Eicosene Copolymer, Silica, Talc, Hydrogenated Polycyclopentadiene, Beeswax, Polybutene, Ethylhexyl Methoxycinnamate, Sodium Saccharin, Parfum, Benzyl Benzoate, Anise Alcohol. Pode Conter: CI 15850, CI 77891, CI 45430, Barium Sulfate, Rosin, CI 77491, CI 77492, CI 77499, CI 15880, CI 77742, CI 45410, CI 77002, CI 60725, CI 19140, CI 77510, CI 77007.

A embalagem vem com 4,6g, é um tubo de plástico transparente resistente com tampa preta. O nome da cor vem em um adesivo na tampa, junto com o código de barras. A composição do produto vem no plástico protetor. O aplicador é tipo gloss, assim como em todos os batons líquidos da marca.
Recentemente, alguns batons líquidos da marca foram reformulados para aumentar a duração, por isso algumas cores vêm escrito batom líquido 12 horas. São sete cores mais os três metálicos que apresentam essa nova formulação e não curti muito não. 

O Marrom Brilhantina é um marrom com brilho dourado. Na embalagem ele parece ser um tom mais quente, porém nos meus lábios o batom fica mais frio e bem escuro. Confesso que eu estranhei bastante a cor nos meus lábios, não estou usando muito e nem consegui fazer um tutorial legal com ele.
A fórmula nova é um pouco mais grossa do que os antigos, achei um pouco mais difícil de espalhar apesar do batom cobrir bem. O que mais me incomoda nessa nova fórmula é o acabamento. Ele fica mate, mas não totalmente sequinho e aveludado ao toque. O batom não transfere, mas os lábios ficam um pouco grudentos, o que é irritante! O Marrom Brilhantina, não fica nem com textura de batom mate bala e nem de batom líquido mate, é um meio termo grudento e eu não acho mais confortável como a marca sugere.

Batons líquidos na minha boca geralmente durante bastante pois costumo tomar bastante cuidado na hora de comer e beber. Evito fazer a comida entrar em contato direto com os lábios e para limpar os lábios com o guardanapo, eu apenas dou batidinhas e não esfrego, assim ele dura quase o dia todo. Então, não consegui avaliar se essa fórmula nova dura mais do que os outros. O que posso afirmar é que ele vai sair com gordura, assim como os outros!
O Marrom Brilhantina é uma cor bonita e que muda dependendo da cor natural dos lábios. Tem um bom custo-benefício, minhas únicas queixas são em relação à nova fórmula mais grossa e grudenta, fora isso, a Dailus continua fazendo bons batons líquidos!

Você já experimentou algum batom dessa nova leva dos metálicos da Dailus?

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!