sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Esmalte da Semana: Preto Fosco com Dourado

Oiê!
Olha quem voltou! Sim, é hora de mostrar o esmalte da semana e para começar bem, no post de hoje tem uma nail art simples de fazer e que causa um grande impacto. Cores básicas, acabamentos diferentes e uma unha linda – é o que você vai encontrar por aqui!
Eu já tinha contado em algum momento por aqui que minhas mãos estão extremamente ressecadas e que nem o Bepantol estava dando conta. Eu fiz essa esmaltação faz mais de um mês e já dá pra ver que a situação não era das melhores, mas o ressecamento estava em um nível aceitável. Além disse, eu estava experimento as unhas ovaladas para ver se elas quebravam menos. Já adianto que não deu nada muito certo e já estou fazendo tratamento há um mês para ver se o ressecamento diminui e se minhas unhas ficam um tiquinho mais fortes. Daqui umas semanas posto os detalhes desse tratamento, é só ficar ligado aqui no blog!
Bom, fazia um tempinho que eu queria experimentar essa nail art, misturando dois acabamentos – o fosco e o metálico. Para a base, escolhi um antigo queridinho, o Preto Fosco da linha Fast Fashion que a Risqué lanço há mil anos atrás. Os foscos não eram novidades, mas ele fez bastante sucesso e continua perfeito até hoje. Então, foram duas camadas do preto fosco. Em seguida, usei um pincel bem fininho para fazer esse triangulo invertido, escolhi o esmalte Golden Sand (Color Show, Maybelline). Primeiro fiz duas linhas para o contorno do triangulo e depois preenchi o meio. E pronto!
Como dá para ver nas fotos, o dourado ficou um pouco grosso em algumas unhas. O Sand Gold é um pouco grosso e sempre dá bolinha. Além disso, o pincel é muito fino e na hora de preencher ele acaba criando camadas de mais. Se você acha que essa unha descascou rápido, fico feliz em te informar que ele não lascou. As pontas ficaram um pouco desgastadas, porém o desenho se manteve. Ficou tudo no lugar!

É tão simples e não é preciso muita técnica. Todo mundo consegue fazer duas retas, ou melhor, quase todo mundo. E se ficar um pouco torto, não tem problema! É assim que aprimoramos nossas técnicas. Meu objetivo era um triangulo mais fininho, mas em algumas unhas ficou um pouco mais torto do que eu previa, então a solução foi engrossar. O importante é treinar, uma hora vai sair certinho!

Achou esse nail art complicada?

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!