quinta-feira, 7 de julho de 2016

Tutorial: The Nudes III

Oiê!
Mais uma semana de maquiagem neutra porque meu tempo anda muito apertado e tenho feito tutorial de makes que costumo usar com frequência, ou seja, neutras! Felizmente, maquiagem neutra nunca é de mais e todo mundo deve ter algumas na cabeça. Aproveitei para usar minha palette The Nudes (Maybelline) e fazer um terceiro tutorial usando apenas ela (não esquece de ver o tutorial I e  II). Fiz um esfumado em diagonal e basicamente usei dois pinceis. É só ter paciência na hora de esfumar que o resultado será lindo!
Usei os seguintes produtos para preparar a pele:
Base Líquida de Alta Cobertura, cor 02 (Quem disse, Berenice?)
Natural Bronzer, cor 021 Sun Light (Rimmel)
Blush, cor Rose Éclat (Bourjois)
Clique aqui para ampliar.
Recentemente tenho amado usar batons nudes e um dos meus favoritos do momento é o Nudetim (Quem disse, Berenice?), ele é Ó-T-I-M-O! Bom, como é uma make neutra, você pode escolher qualquer cor de batom – tá vendo como maquiagem neutra é bom?!


Produtos utilizados:
- Palette The Nudes (Maybelline)
- Lápis Studio Secrets Pro Extra Intense, Black (L’Oréal)
- Máscara Volumeyes+ (Kiko)

Não gosto de fazer as coisas com pressa, mas também não quero deixar de postar o tutorial da semana, então esse é rapidinho. Para falar a verdade, acho legal mostrar maquiagens simples, assim é mais fácil para você reproduzir aí. Não adianta nada aquela maquiagem linda que leva horas e mais um pouco de photoshop. Aqui eu mostro a realidade! Haha!

Espero que semana que vem as coisas se ajeitem! Enquanto isso, me dê sugestões de tutoriais!

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!