segunda-feira, 11 de julho de 2016

Resenha: Ultra HD Matte Lipcolor™ - Passion (Revlon)

Oiê!
Ta aí um produto que comprei claramente pele embalagem. Eu assumo, às vezes faço isso! Comprei o Ultra HD Matte Lipcolor™ da Revlon porque a embalagem era linda, depois fui olhar as cores e decidi que eram bonitas e no final das contas comprei um nude, que dias depois ficou com a minha mãe e eu acabei comprando outro, como não achei o nude, escolhi o Passion – você pode reparar que as cores são superparecidas...hahaha! Tive boas e más surpresas com esse batom líquido, continua lendo para saber mais sobre ele.
Segundo a Revlon, o Ultra HD Matte Lipcolor™ é: “Leve, cor de alta definição e acabamento fosco. Fórmula gel hidratante de toque aveludado e 100% livre de cera. Possui um aplicador aveludado em plush e tem aroma de baunilha. Disponível em 16 tons de alta definição.

Comprei duas cores (mas só fiquei com uma!) e paguei uns $8.00 dólares. Dá para encontrar na Target, Walmart, Wallgreens, CVS e por ai vai!
Primeiro, deixa eu te contar um pouco sobre a embalagem. O tubo é ovalado, fino, de acabamento fosco. Para completar, a tampa é de metal prateado. É uma embalagem minimalista e, eu acho, sofisticada. Na parte de trás vem uma etiqueta que parece um livrinho contendo todas as informações. O nome da cor fica em um cantinho, mas não vejo porque reclamar, afinal a embalagem é transparente. O aplicador é diferente do que estamos acostumados por aqui, ele tem formato de uma ampulheta achatada e achei muito bom para aplicar o batom. O aplicador se encaixa muito bem nos lábios. Ah, essa tal história de aplicador plush quer dizer que ele é tipo gloss, que sua ponta tem um tecidinho, do jeito que vemos por aqui – nenhuma novidade além do formato.
A fórmula parece um gel mesmo, nem muito líquida nem muito grossa. Desliza bem nos lábios e não mancha. A cobertura é uniforme e não precisa de muito esforço. O Passion é um batom vinho mais puxado para o rosa. Apesar de cobrir bem, a cor é levemente transparente, não parece um pigmento. Eu gostei, mas se você busca batom com alta intensidade existem outras opções (muitas nacionais) que apresentam alta pigmentação.
Até agora só falei coisas boas, certo? O problema que eu encontrei (e não foi só com essa marca) é que batons líquidos mate não são tão secos quanto os brasileiros. O que acontece é que o batom não seca totalmente, ele perde o brilho após a aplicação, mas a textura nos lábios fica parecida com um batom mate de bala. Isso quer dizer que a duração não é tão alta e que o batom transfere um pouco. É importante notar que a marca não promete longa duração e diz que é um batom hidratante. Só que eu não sabia de nada disso quando comprei, então me decepcionei um pouco quando fui experimentar, mas o Seduction (o nude que comprei primeiro e me arrependo de não ter comprado o segundo) me conquistou pelo tom. Ele hidrata bem os lábios e não deixa aquela sensação de batom escorrido.

Inspiração Barbie City Shine
Enfim, às vezes (ou melhor, muitas vezes) comprar pela embalagem não é a melhor opção. Dessa vez tive boas surpresas, mas tive que analisar um pouco o produto para ter certeza de que ele valeu. E sim, hoje acho que o Ultra HD Matte Lipcolor™ é um bom batom líquido. Basicamente ele cumpre tudo o que promete!

Você já experimentou o Ultra HD Matte Lipcolor™? Já se decepcionou com uma compra pela embalagem?
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!