segunda-feira, 18 de julho de 2016

Resenha: Shampoo e Condicionador Total Miracle 7-in-1 (Aussie)

Oiê!
Sabe o que acontece quando a gente se surpreende muito com um produto? Eu, normalmente, fico com vontade de experimentar outros produtos da marca. Foi assim que eu comprei o shampoo e o condicionador Total Miracle 7-in-1 da Aussie. Eu não levei para Houston nem shampoo e nem condionador, nos primeiros dias usei um que minha tia deixou para nós, mas meu cabelo não se adaptou muito bem. Como eu já estava apaixonada pelo 3-minute miracle smooth, escolhi um shampoo e um condicionador da marca. Ô marca para ter produtos tão maravilhosos para os cabelos!
Os dois são “perfeitos para cabelos secos ou danificados que precisam de uma mudança milagrosa total. Hidrata, controla o frizz e suaviza os fios.

Sobre o shampoo: “Pronta para uma nova transformação milagrosa? Nosso shampoo Total-Miracle 7-in-1 é a última inovação para cabelos limpos e revitalizados. Consiga o sistema de hidratação e controle de frizz que vai deixar seu cabelo macio e sedoso enquanto o fortalece contra danos. Também possui um sérum infusionado que ajuda a desembaração os fios, revelando um cabelo saudável e com brilho fabuloso. Isso são 7 benefícios excepcionais, sem esforço, em apenas uma garrafa.

Sobre o condicionador: “Milagres existem? Totalmente! Nosso novo condicionador Total Miracle 7-in-1 é o grande negócio para hidratar sua juba. Consiga o sistema de controle do frizz que deixa seu cabelo sedoso e forte. Este condicionador contém um sérum infusionado que desembaraça os fios, revelando um cabelo saudável e com brilho fabuloso. Isso são 7 benefícios excepcionais, sem esforço, em apenas uma garrafa.

Além do shampoo e do condicionador, essa linha ainda tem o shampoo à seco. Comprei os dois no Walmart e paguei $2.97 em cada. Por aqui, não vi essa linha especificamente, mas os produtos da marca estão custando uns R$49,00 (ouch!).
O shampoo é branco perolado e fluído. Uso só um pouco do produto e já faz bastante espuma, daquelas bem macias. Pode me julgar, mas eu adoro shampoos que fazem aquela espuma bem macia! Acho que ele limpa bem, não pesa os fios e não resseca.

O condicionador também é branco, só que mais denso. Espalha bem nos fios e sempre deixo agir uns minutinhos. Na hora da aplicação já para sentir os fios “escorrendo” e na hora de tirar os fios estão bem macios. O cabelo fica fácil de pentear, reduz o volume e os fios ficam comportados. Dá para secar naturalmente ou com o secador, fica bom do mesmo jeito e a única diferença é que o secador deixa meu cabelo mais liso.
Meu cabelo é normal-misto, lavo praticamente todos os dias. Faço academia, ando, pego ônibus, tudo isso suja o cabelo. Além disso, o dia seguinte à não-lavável meu cabelo só pode ficar preso, ele fica todo estranho e oleoso. Enfim, não adianta me convencer a não lavar os cabelos todos os dias! Usando o conjunto Total Miracle 7-in-1 meus cabelos ficavam cada dia melhores, os fios não pesam e não senti que meu cabelo se adaptou à eles. Gostei muito e agora tenho revezado com outros produtos pois eles já estão no fim e ainda não sei se quero gastar quase R$100,00 neles, principalmente porque eles custam menos de $3.00! É espantoso a divergência de preços e isso desanima muito. Mas que estes são os melhores shampoo e condicionador que eu já experimentei até hoje eu não tenho dúvida!

Você já usou o shampoo e o condicionador da marca? Qual é o seu favorito?

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!