terça-feira, 19 de julho de 2016

Resenha: Pumped Up! (Maybelline)

Oiê!
Se você gosta de máscara de cílios, uma das primeiras marcas que vem na sua cabeça deve ser a Maybelline. São diversas opções e a maioria não está disponível no Brasil, então sempre que tenho oportunidade peço ou compro algumas versões novas da marca. Nessa última viagem, comprei três e agora chegou a hora de falar sobre a última delas, a Pumped Up!.
Segundo a Maybelline: ”É hora de bombar! A maior escova de Maybelline e a fórmula de colágeno duplo entregam cílios com 12x mais volume. A máscara lavável Volum' Express® Pumped Up! Colossal® aumenta os cílios para um volume bombástico. Apresenta uma escova com ponta dupla que deixa os cílios maiores e mais ousados. Cílios ficam encorpados! A fórmula de colágeno duplo envolve cada cílio da raiz à ponta para um impacto colossal, enquando a maior escova de Maybelline preenche os cílios para um efeito bombástico. Testado por oftalmologistas. Adequedo para usuários de lentes de contato.

São duas cores disponíveis, uma marrom escura e a Classic Black, a que eu comprei. Paguei uns $5.00 na Target (lembro que ganhei desconto de $1.00).
A embalagem é rosa com amarelo e é tão gordinha quanto a da The Rocket. O aplicador é realmente maior, ele é ovalado e assim facilita para alcançar os cílios mais externos e internos.  É uma escova densa de cerdas naturais que carrega bastante produto. Por ser grande, a aplicação pode fazer um pouco de sujeira, mas nada que um cotonete não resolva.
A Pumped Up! não é uma boa máscara para separar os fios e alongar, mas ela dá bastante volume. Deixa os fios bem grossos e encorpados e sustenta os fios lá em cima. Lembrando que meus cílios não são caídos, o que facilita a vida da máscara. Gosto como ele deixa meu olhar, bem cheio e sem pesar.
Escolhi a versão lavável porque é muito mais simples de remover. Assim como as outras máscaras da Maybelline, a Pumped Up! lavável dura o da todo, isto é sem chororô, chuvas fortes e mergulho da piscina! Resiste super bem ao suor e as tarefas do dia-a-dia.
Toque Turquesa
Tenho usado bastante a Pumped Up!, lembro que eu queria ter testado ela à uns dois anos atrás, quando meus tios passaram uns dias nos EUA e eu fiz alguma encomendas, na listinha estava essa máscara, mas ela acabou me trazendo outras  que também são ótimas! Não tenho muito do que reclamar das máscaras da Maybelline! Elas são muito boas, baratas e, para quem não vive sem máscara de cílios, são praticamente essenciais! Afinal, cada momento pede uma máscara diferente (#soudessas)! Porém, se tem alguma coisa que eu não gosto nela, é o tamanho da escovinha, poderia ser um pouquinho menor para a aplicação ser ainda mais simples.

Você já tinha experimentando a Pumped Up!?

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!