sexta-feira, 29 de julho de 2016

Esmalte da Semana: Flattery (L.A. Colors)

Oiê!
Para essa semana eu escolhi um kit de esmaltes. Dentre várias combinações que eu poderia inventar, acabei optando por uma filha única. Fazia muito tempo que eu não fazia esse tipo de esmaltação. A combinação de cores é básica, pink vibrante com glitter dourado. Tão básico que chega a ser tediante, mas a durabilidade compensou!
O Flattery (L.A. Colors) é um kit com dois mini-esmaltes, cada um vem com 5mL. Não achei nada sobre eles no site da marca, então não sei se todos os kits eram compostos por uma cor sólida e um glitter. Os vidrinhos são redondos e achatados, a tampa é preta e o pincel é fino. O nome do kit vem impresso na parte de trás do vidro, junto com as outras informações.
Como eu já disse, o kit vem com um esmalte pink vibrante (ou fúscia) e um glitter dourado, que mistura glitters fininhos e hexagonais, a base é transparente. A fórmula do pink é boa, a cor fecha bem, sem machar, em duas camadas. O glitter é mais chatinho de passar, é daqueles que não entregam muito glitter e deixam uma camada grossa. Tive que passar duas camadas no pink e, no anelar, mais duas camadas do glitter. Ficou um pouco grosso, mas nada absurdo. Finalizei com o top coat da Vult e ficou tudo bem!
Me surpreendi com a duração, ele desgastou um pouco e lá pelo quarto dia que algumas lasquinhas apareceram. No anelar, demorou um pouco mais, o glitter e o top coat deram uma boa segurada no esmalte.

Depois de uma longa sequência de esmaltações sem nada diferente, finalmente uma filha única! Foi-se o tempo em que eu inventava coisas diferentes nas unhas, às vezes eu quero tanto fazer um nail art bonita, mas ultimamente tenho muita preguiça para fazer! Preciso me inspirar mais!

Bom, me diz o que você acha dessa combinação de cor e glitter?

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!