sexta-feira, 8 de julho de 2016

Esmalte da Semana: Dressed to Kill (Maybelline)

Oiê!
Essa semana vim reclamar um pouco de um esmalte da Maybelline e isso é raro aqui no blog. Usei o Dressed to Kill fazem algumas semanas e achei a duração dele um pouco inferior. Ah, esqueci de dizer, esse esmalte é da linha gringa da marca!
A embalagem americana é um pouco menor do que a brasileira, são 7mL contra 10mL. As cores não são equivalentes às brasileiras, mas acredito que o Burgundy Kiss seja parecido com o Dressed to kill. Outra coisa que gostei da embalagem americana é que o nome vem no topo da tampa, o que facilita na hora de achar a cor que você quer. A fórmula é 3free.
O Dressed to kill é um vinho bem escuro, quase preto. É um tom clássico e bonito. A cor fecha bem, mas mancha um pouquinho, por isso é preciso um pouco de cuidado na hora de esmaltar.
Passei duas camadas e dispensei o top coat. O acabamento ficou brilhante. Logo no primeiro dia as pontinhas começaram a desgastar e no terceiro dia começou a lascar. Tirei a foto após alguns dias e o esmalte já estava feinho. Talvez o top coat tivesse segurado o esmalte por mais tempo.
Não sei se dei para reparar, mas nas últimas semanas minhas mãos andam bem ressecadas, as fotos de esmalte da semana estão ficando ruins. Agora estou tentando hidratar com mais frequência e usar umas luvinhas de plástico para potencializar o hidratante.

Acho que hoje tirei o dia para reclamar! Haha! Tirando isso, o esmalte é bem bonito, gosto desse tom. Na próxima, vou passar o top coat para testar a duração. E ai volto aqui para contar!

O que você achou do Dressed to Kill?

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!