sexta-feira, 15 de julho de 2016

Esmalte da Semana: Coastal Surf (Revlon)

Oiê!
O esmalte dessa semana é um azul da cor do céu. Normalmente esses tons são bem chatinhos de passar, mancham, ficam grossos...acho que é uma mistura do pigmento neon com o pastel – sei lá, eu vejo esse tipo de esmalte como um pastel neon. Ganhei da minha madrinha dois esmaltes da Revlon e um deles é o Coastal Surf, que eu mostro agora!
A embalagem é um pouco diferente dos esmaltes tradicionais da marca, o vidro é cilíndrico e a tampa é longa e preta. No topo da tampa vem um adesivo com o nome da cor. Na parte de “trás” do vidro tem as informações do esmalte, mas esse adesivo só vem nos esmaltes comprados o Brasil, o Wild Card que eu comprei nos EUA não tem. O engraçado é que a linha não aparece no site da marca, mas sei que minha tia ganhou esses esmaltes por meio de uma revista que ela assina. Então não sei se essa linha vende aqui. Sinceramente, não achei a cor e linha nem no site americano e nem no brasileiro. São 11,7mL e vem com uma bolinha para misturar. O pincel é achatadinho, do jeito que eu gosto. Acredito que a fórmula seja 3free, não deixam isso claro, mas não li nenhum dos componentes na formulação.
O Coastal Surf é um azul claro, da cor do céu. É lindo! Tem uma pegada neon pastel e como eu disse no começo deste post, esses tons normalmente são um inferno para aplicar. Passei duas camadas e a cor fechou bem, finalizei com uma camada do top coar Gel Envy da mesma marca, o que deixou o esmalte com um brilho incrível.
Achei que o esmalte ficou um pouco grosso e por isso ele começou a desgastar bem rápido. Na foto já dá para ver!  A duração foi ok, nada impressionante...começou a ficar muito feio no quarto dia.

O Coastal Surf é um esmalte lindo, mas a cobertura fica bem grossa e isso facilita muito o desgaste. Mesma assim adorei a cor! Na próxima vez vou tentar usar um top coat mais fino, pois o Envy Gel é bem grosso e só acrescentou camadas. Ah, acho que vale comentar que a revista foi muito cara de pau de dar esmalte, pois eles estavam perto do vencimento. Pelo que eu me lembro, minha tia os ganhou em março/abril desse ano e a validade era abril/2016, muito feio! Não lembro qual foi a revista, se eu descobrir eu atualizo o post. É vergonhoso uma empresa distribuir produtos perto do vencimento sem avisar!

Tirando as partes ruins, o que você achou dessa cor?

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!