quinta-feira, 23 de junho de 2016

Tutorial: Delineado Basiquinho

Oiê!
Como maquiagens com tons neutros ficam L-I-N-D-A-S! São harmoniosas, versáteis e não é preciso pensar muito na hora de combinar as sombras. Normalmente são simples de fazer, mas às vezes é legal combinar várias sombras parecidas para formar uma transição legal. É isso que eu quis fazer nesse tutorial. Usei algumas sombras neutras que não aparecem individualmente, mas formam um conjunto bonito. E para arrematar, um delineado basiquinho! É só continuar lendo!
Usei os seguintes produtos para preparar a pele:
StudioFix Fluid, cor NC20 (M.A.C.)
Blush, cor Rose Éclat (Bourjois)
Natural Bronzer, na cor 021 Sun Light (Rimmel)
- Lápis de sobrancelha, Cinzel (Quem disse, Berenice?)
Clique aqui para ampliar.
Para não fugir dos neutros, escolhi o Statement Nude (L’Oréal), mas essa é a sua hora de ser criativa nos lábios, afinal essa maquiagem permite.
O resultado, você já sabe, estão nas fotos abaixo!


Produtos utilizados:
Primer de olhos (Quem disse, Berenice?)
- Endless Eyes Day to Night Palette (e.l.f.)
 - Cream Eyeliner, Black (e.l.f.)
- Lápis Studio Secrets Pro Extra Intense, Black (L’Oréal)
- Máscara The Mega Plush (Maybelline)

Não ando muito criativa para tutoriais, por isso escolhi mais uma opção de maquiagem neutra e já adianto que na semana que vem também vai uma make neutra (com um toque especial, claro!). O meu delineado, apesar de não ter um mega puxadinho, deu um ar mais pesado ao olhar e percebi que estou gostando de carregar no preto ultimamente. É fase! Esse tipo de olho é um dos meus favoritos – mais clarinho no canto interno e vai escurecendo. Fiz essa maquiagem pela manhã e fiquei com ela até de noite, foram duas festas e por isso optei por um delineado basiquinho e duradouro!

Me conta o que você achou dessa make!
Até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!