segunda-feira, 20 de junho de 2016

Resenha: The Mega Plush (Maybelline)

Oiê!
Não é novidade que a Maybelline tem trocentas máscaras e que nem metade vem para o Brasil. Há uns dois anos li sobre a Mega Plush e só agora comprei. Ainda dei sorte e ganhei um pequeno desconto na máscara...ai é MARA! Continue lendo para saber mais sobre a Mega Plush.
Segundo a Maybelline: “Agora, mega volume vem com mega plush. Nossa primeira máscara gel-mousse. Cílios finos e engruminhados nunca mais!
Por que você irá amá-las:
• Nossa primeira máscara gel-mousse com 40% menos ceras duras para um volume maciço com toque suave
• A escova patenteada Flexor extra-macia acaricia os cílios
• Nunca mais cílios finos e com grumos
• Disponível nas versões à prova d’água e lavável

Também está disponível em três cores: Blackest Black, Brownish Black e Very Black. Comprei a cor Blackest Black na versão lavável e paguei uns $5.00 na Target.
A Mega Plush faz parte da linha Volum’ Express e tem o tubinho igual ao da Colossal, o que muda é a cor, a Mega Plush é turquesa com detalhes em roxo. A tal escovinha Flexor é de cerdas e fofinha. Suas cerdas são comprinhas e a escova tem um formato amendoado. Outro detalhe é que a haste tem (como se fosse) uma pequena dobradiça que torna a escova maleável. As primeiras aplicações são um pouco estranhas, mas depois você se acostuma.
Não tive problemas com a fórmula, ela não é tão grossa quanto outras máscaras, mas não me importo, acho que ela tem a consistência certa. A Mega Plush desliza bem pelos fios dando um bom volume. Achei que a curvatura não mudou muito e alongou só um pouco. Gosto bastante do volume que ela dá na base dos cílios. Quanto à cor, ela é bem pretinha.
Apesar de ser uma máscara lavável, ela aguenta o dia todo. É claro que se você molhar o rosto, ela vai borrar um pouco e se passar a mão, o desastre estará feito! Mas é sério, ela não carimbou na pálpebra e nem escorreu ao longo do dia. Se chorar provavelmente vai sair, mas não testei para saber.
The Nudes I
Esperei a Mega Plush por dois anos e posso dizer que a espera valeu! Ela deixa os cílios bem encorpados e tem um ótimo custo-benefício. Só consegui encontrar um problema: ELA NÃO É VENDIDA NO BRASIL! Poxa Maybelline, dá um jeito nisso! Toda hora vocês lançam uma máscara nova e nós ficamos aqui chupando dedo! #RecadoDado

Você já experimentou a Mega Plush?

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!