quarta-feira, 1 de junho de 2016

Resenha: Flat Out Fabulous (M.A.C.)

Oiê!
Nos quarenta e cinco minutos do segundo tempo da minha última viagem, comprei três batons da M.A.C., um deles é o queridinho de muitas, o Flat Out Fabulous. Foi uma ótima compra, pois já usei bastante (como dá para ver nas fotos deste post)! Mais um motivo para me apaixonar ainda mais pelos batons da marca. Continua lendo para saber o que achei do Flat Out Fabulous!
Segundo a M.A.C., seus batons são “Cor e textura para os lábios. Chama atenção nas ruas! Foi o que tornou a M·A·C famosa.

O Flat out Fabulous tem acabamento Retro Matte e custa R$73,00. Comprei o meu no free shop do Brasil por $15.00 (sem taxas). Foi um ótimo negócio!
A embalagem é a tradicional da marca. Toda preta, com detalhes em prata, o nome da marca vem em baixo relevo e na base fica um adesivo com o nome da cor e tipo de acabamento. O resto das informações ficam na caixa, então depois de jogá-la fora você fica sem mais informações sobre o batom. É uma embalagem bonita e parece ser resistente (ainda não deixei cair e não tenho nenhum batom velho para ver se ela continua intacta). Assim como outros produtos da M.A.C., acho a embalagem elegante.
O Flat Out Fabulous é um pink arroxeado, se é que isso existe (ou seria fúscia?)! Assim, nos lábios o tom que mais se destaca é o pink, porém ele é mais fechado, levemente arroxeado. É um batom altamente pigmentado, de primeira a cor fica bem intensa. O acabamento é o Retro Matte, que é um acabamento mais seco do que o Matte, e gostei muito dele. Não acho difícil de aplicar, nos meus lábios ele desliza bem, com uma leve resistência, e fica sequinho e confortável nos lábios. Já li reclamações sobre isso, como o Retro Matte é muito seco ele dificulta a aplicação, mas eu não tive esse problema.
Ele transfere, pouco, mas transfere. Se encostar os lábios em um papel, pano ou pele ele vai marcar. Apesar disso é um batom resistente, fica quase se intacto até a hora de comer – se você for delicada e só der batidinhas com o guardanapo, ele aguenta relativamente bem uma refeição. Quando a cobertura começa a sair, sempre sobra um fundinho de cor que se mantem nos lábios até o final do dia.
Delicadeza Pink
Mais um batom da marca aprovado! É o segundo batom da M.A.C. (e segundo acabamento) que eu resenho. O Retro Matte é incrível, a aplicação é mais fácil que o Satin e não me deixa com a sensação de batom escorrendo. O Flat Out Fabulous faz jus à sua fama, a cor é muito bonita e destaca a boca. Já percebi que o número de batons da M.A.C. na minha coleção deve aumentar nos próximos anos! Fico encantada em ver como esses batons são hiper-pigmentados. Ah, quero comentar que eu ainda acho os batons caros, mas dependendo da cor eles podem valer a pena!

Agora me conta, o Flat Out Fabulous também te conquistou?

Até Mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!