segunda-feira, 27 de junho de 2016

Resenha: Fit Me! Concealer (Maybelline)

Oiê!
Uma das minhas linhas favoritas da Maybelline é a Fit Me! e até agora não me decepcionei com os produtos que eu tenho. Já resenhei as bases Fit Me! (versão antiga e a Matte+Poreless) e as comparei. Agora te conto um pouco mais sobre o corretivo da linha, que tem um precinho ótimo e boa qualidade.
Sobre o corretivo: “Corretivo que permite que mostre seu verdadeiro eu!
Além de se adaptar é leve, respirável e natural!
Porque você irá amá-lo:
É uma maquiagem que não te atrapalha!
- Sem olhos, sem ceras e sem absurdos
- Cobertura natural que deixa a pele do jeito que ele deve ser...leve, respiando e natural
- Exclusiva base translúcida e pigmentos iluminadores que ressaltam os pontos altos da pele e escondem os baixos
- Não-comedogênico, testado por dermatologistas e oftalmologistas e sem fragrância

O corretivo Fit Me! Está disponível em 6 cores, comprei a 15-Fair, mas acho que poderia ter escolhido a 20-Sand. Paguei $5.94 na Target.

Ingredientes: Water (Aqua), Cyclopentasiloxane, Hydrogenated Polyisobutene, Glycerin, Sorbitan Isostearate, Propylene Glycol, Titanium Dioxide, Ozokerite, Phenoxyethanol, Magnesium Sulfate, Disteardimonium Hectorite, Disodium Stearoyl Glutamate, Methylparaben, Acrylates Crosspolymer, Alumina, Butylparaben, Aluminum Hydroxide, Tocopherol, Silica, Chamomilla Recutita (Matricaria Flower Extract), May Contain (+/-): (CI 77891), Iron Oxides (CI 77491, 77492, 77499), Mica.

A embalagem é bem simples, um tubo comprido de plástico transparente com a tampa preta. No tubo, próximo à tampa, vem o nome da cor e na tampa vem o nome da linha. Pelo que eu percebi, essa é a embalagem antiga. O aplicador é tipo gloss e o cabo é bem longo (para alcançar o fundo do tubo).
A fórmula é bem interessante, é líquida de um jeito ótimo para espalhar, mas não tão líquida a ponto de escorrer. Se você já conhece o corretivo da Tracta, o Fit Me! é mais fluído e leve. Ele cobre bem, mas como a cor está um pouco clara para mim, ele tem funcionado melhor para iluminar. Às vezes tenho combinado ele com o corretivo da NYX (do meu tom exato) e o resultado é incrível. Quanto à duração, não tive problemas, não escorreu e nem acumulou nas minhas linhazinhas. Dura o dia inteiro na minha pele. O acabamento é sequinho e confortável, acredito que dá certo com peles oleosas e secas – assim, peles muito oleosas precisarão de pó e as muito secas um pouco de hidratação prévia. É tudo uma questão de entender sua pele!


O corretivo Fit Me! não é destinado à um tipo de pele específico, tanto que agora que a linha tem versões de pó e base para pele oleosa e pele seca ela manteve apenas um corretivo. Não é um corretivo que vai cobrir 100%, mas para pequenas e médias correções ele vai ajudar. O custo-benefício é muito bom, tirando o fato de que ele não vende no Brasil. Isto é, recentemente a linha chegou ao Brasil, mas as fórmulas são exclusivas do Brasil, dedicadas à pele oleosa e só tem três tonalidades de corretivo...assim não dá Maybelline! Assim que possível, comparo o corretivo gringo com o nacional. É só continuar acompanhando o blog!

Você já experimentou algum corretivo da linha Fit Me!? Me conta o que achou dele!

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!