segunda-feira, 6 de junho de 2016

Resenha: Butterfly Scultp (L'Oréal)

Oiê!
Acredita que eu ainda não tinha experimentado nenhuma máscara da L’Oreal?! Mas agora isso é passado! Quando fui para os Estados Unidos, vi muita propaganda de uma nova máscara da L’Oréal, a Butterfly Sculpt, em toda farmácia/mercado/loja tinha um display exclusivo da máscara. O aplicador diferente me deixou bem curiosa e o preço é legal, por isso garanti uma para mim. Continue lendo para saber um pouco mais sobre a Butterfly Sculpt!
Segundo a L’Oréal: “L'Oréal Paris apresenta muito mais do que uma máscara, a Voluminous® Butterfly Sculpt. Consiga 3 efeitos de escultura (?) em 1 para cílios profundos, escuros e cheios. Tecnologia exclusiva de pincel em formato de asa de borboleta: cerdas internas preenchem a linha dos cílios deixando um efeito sem lacunas, o pincel contem reservas que deixam os cílios com máximo volume, cerdas externas que alcançam os cílios dos cantos, resultando em um efeito de leque completo.

A máscara Butterfly Sculpt está disponível em três cores – Black, Black Brown e Blackest Black –, nas versões lavável e waterproof, e custa $8.99. A minha é lavável na cor Black.
A embalagem é bem caprichada, o tubo é prateado e a tampa roxa, uma parte é plana, onde tem umas listras e o nome da máscara. Na hora de fechar, é possível sentir uma pequena trava quando as partes planas se encontram. O aplicador é como se fosse um pente. Um lado imita o corte de uma borboleta enquanto o lado oposto contém as pequenas cerdas de silicone, que, segundo a marca promete, faz como seus cílios pareçam asas de borboleta. Achei interessante esse detalhe, cria uma identidade bacana ao produto. No começo achei que eu iria sentir um pouco de dificuldade, mas acabei me apaixonando por esse tipo de aplicador, ele faz uma boa diferença no resultado final! Além disse, o tamanho do aplicador é ótimo. É praticamente do tamanho dos meus olhos e alcança todos os cílios dos cantinhos sem dificuldade.
A fórmula é bem pretinha e na medida certa, não deixa nenhum gruminho. Em conjunto com o aplicador, penteia, alonga e dá volume aos cílios, porém curva pouco. O que mais gosto nela é que meus cílios ficam bem escuros e homogêneos da raiz às pontas. Não testei a versão à prova d’água, mas a Butterfly Sculpt não deixa a desejar no quesito duração. Dura o dia todo e não sai com o suor...para falar a verdade, nunca tive problemas de máscara de cílios e suor. Com água corrente, a remoção é simples, só é preciso massagear os cílios suavemente.
Repensando minha maquiagem de noiva
Sem dúvidas a Butterfly Sculpt me conquistou. É uma das melhores máscaras que eu tenho. A aplicação é fácil, o aplicador é perfeito e deixa meus cílios do jeito que eu gosto, beeeeem alongados, como se fossem asas de borboleta! Sinceramente, acho que a descrição do produto é bem adequada ao que ele oferece. Não digo que é a máscara da minha vida, mas entrou para o top 5!

Depois descobri que há outras versões dessa máscara Butterfly e me arrependi de não ter comprado mais máscaras da L’Oréal. Elas são tão boas quanto as da Maybelline, e, aparentemente, tem vários modelos de aplicadores diferentes. Infelizmente nunca vi máscaras da L’Oréal para comprar aqui no Brasil, quem sabe um dia?!

Agora é sua vez de me contar quais são suas máscaras favoritas da L’Oréal!

Até mais!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!