terça-feira, 14 de junho de 2016

eSPlorando: Madero (Shopping Vila Olímpia)

Oiê!
Fazem umas duas semanas que me bateu aqueeela vontade de comer hambúrguer, aproveitamos que era emenda de feriado, saímos da academia e fomos ao Madero do Shopping Vila Olímpia. O André conheceu a rede quando passou uns dias no sul à trabalho e desde então ele comenta que o hambúrguer deles é maravilhoso. Felizmente a rede chegou à São Paulo (já faz uns anos) e só agora deu certo de ir conhecer. Continue lendo este post gordinho para saber mais sobre o Madero!
Foto: Restaurante Madero
Por sorte, não pegamos fila de espera. Ao chegarmos tinha uma mesinha prontinha para nós. Achei o ambiente bem interessante, as mesas imitam troncos de árvores, super legal. São dois ambientes, um interno e outro “externo”, ficamos no segundo e pudemos observar a fila de espera se formando e olha que não chegamos muito cedo, eram umas 13:30 e dez minutos depois a fila começou a se formar.
Foto: Restaurante Madero
O cardápio é bem completo, de lanches à pratos e uma sessão especial para crianças. Resolvi pedir um básico, o Cheeseburguer Madero, já o André pediu o favorito dele, o Cheeseburguer de Cordeiro. Todos os cheeseburguers acompanham alface, tomate, cebola assada, queijo cheddar, maionese da casa e batata-frita. O pão dá um sabor muito especial, é tipo um pão francês redondo, com uma casquinha crocante que deixa o lanche maravilhoso. O que eu mais gostei do meu lanche é que ele não se desmanchou. Sabe quando você come o hamburger e a carne começa a escapar por baixo do pão e no final só sobra pão?! Então, isso não aconteceu com nenhum dos lanches que pedimos. A proporção estava perfeita! Outra coisa que me deixou bem contente foi que a Coca-Cola era de garrafinha de vidro, a melhor embalagem de coca! Por mim só teria dessas garrafinhas em casa!
Agora é hora de falar da parte que eu sempre reclamo, o preço! Não é um restaurante barato, a conta saiu mais de R$100,00 em dois lanches e duas Coca-Colas. Os lanches estavam deliciosos, todos os ingredientes fresquinhos, mas são sanduíches, certo?! Boa parte do preço é por causa do nome do restaurante. Fora isso, sai do Madero satisfeita com o meu lanche e com minha vontade de hambúrguer saciada!

O Madeiro do Shopping Vila Olímpia fica na Rua Olimpíadas, 360, Itaim Bibi – São Paulo – SP. Funciona de segunda a sexta das 11:30 às 15:00 e das 18:00 às 23:00 (de sexta fecha meia-noite), de sábados das 12:00 à meia-noite e de domingos e feriados das 12:00 às 23:00. Você encontra o cardápio do Madero Vila Olímpia aqui e no site está a relação de todos os restaurantes da rede.

Você já foi ao Madero? Qual seu prato favorito?

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!