sexta-feira, 24 de junho de 2016

Esmalte da Semana: Let's Meet (Sinful Colors)

Oiê!
Esmalte amarelo quase sempre é ruim! Ou é grosso ou é aguado, fica com bolinhas, marca pincel...enfim, passar um esmalte amarelo pode significar uma relação de amor e ódio! Mesmo assim comprei um esmalte amarelo da Sinful Colors, o Let’s Meet. Até gosto de esmalte amarelo, mas acabei comprando por que estava em promoção (junto com o prata). No final, até que o Let’s Meet foi fácil de passar!
Vem com 15mL e dentro tem a bolinha para misturar. É um vidro gordinho com tampa longa, preta e com as iniciais da marca no topo (achei interessante para identificar a marca na minha caixa de esmaltes). O pincel é daquele tipo comum, com cerdas macias que não marcam na hora de esmaltar. As informações estão impressas no vidro e são fáceis de ler, o nome está marcado em um adesivo na base do vidro.
O Let’s Meet é o famoso amerelo gema de ovo, bem vibrante e pigmentado. A fórmula é boa, mesmo assim a esmaltação ficou um pouco manchada, mas bem pouco quando comparado com outros esmaltes amarelos. Passei duas camadas e não passei top coat.  
A duração foi bem boa! Apareceu uma mini-lasca no segundo dia (provavelmente porque bati a mão) e só foi ficar feio lá pelo quarto dia. Gostei bastante da duração e sem top coat, fazia tempo que eu não me impressionava com uma duração.

Mais um Sinful Color aprovado e mais vontade de ter outros esmaltes da marca!
O que você achou desse amarelinho?

Até Mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!