sexta-feira, 17 de junho de 2016

Esmalte da Semana: Jump in my Jumpsuit (Essie)

Oiê!
Finalmente eu tenho um esmalte da Essie! Haha! Eu sempre quis, desde que comecei a viciar em esmaltes e agora eu tenho um para chamar de meu! Escolhi uma cor meio clássica, um vermelho cereja que combina com vários momentos. Me arrependei de não ter trazido mais esmaltes da marca...paciência. Por enquanto, me contento com o Jump in my Jumpsuit!
O vidinho da Essie é muito bonito. Quadrado, com o nome da marca em alto relevo e tampinha branca. O nome vem em um adesivo na base do vidro. O pincel é achatinho e seu tamanho é ótimo, também vem com as bolinhas para não decantar. A fórmula é livre de DBP, Tolueno e Formaldeído.
O Jump in my Jumpsuit é uma vermelho cereja bem bonito. Um tom fechado, que se destaca na minha pele. É um vermelho clássico e toda marca tem pelo menos um tom parecido com ele. Passei duas camadas do Jump in my Jumpsuit e não passei top coat. Ele secou bem, mas não achei o acabamento dele tão brilhoso, da próxima vez vou finalizar com um top coat.

Ele começou a desgastar nas pontas bem rápido, por isso nas fotos ele já está bem desgastado. Lá pelo terceiro dia é que as lascas apareceram de vez e aí foi aquela “lascação”! Não fiquei impressionada com a duração, mas talvez isso melhore com o top coat, daí venho te contar de fez diferença,
Acho que o maior prazer que tive foi de saber que o esmalte era da Essie. É besteira? É! Mas era um sonho muito grande ter um esmalte da marca. Lembro que ficava lendo os blogs sobre esmaltes e toda vez que a Essie aparecia eu suspirava. O Jump in my Jumpsuit é uma cor comum, mas vale a pena ter só porque é da Essie #soudessas!

Você já experimentou alguma esmalte da Essie?

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!