sexta-feira, 20 de maio de 2016

Tutorial: The Nudes I

Oiê!
Acredito que não precisamos de muitas sombras para fazer maquiagens diferentes. Resolvi colocar isso à prova e fiz esse tutorial usando apenas a The Nudes Palette (Maybelline). Essa palette tem tons neutros opacos e cintilantes e apenas com ela é possível fazer diversas maquiagens. A de hoje é bem suave e é um esfumado levemente na diagonal – deixa o olho lindo! Eu adoro esse tipo de maquiagem!
Usei os seguintes produtos para preparar a pele:
StudioFix Fluid, cor NC20 (M.A.C.)
Blush, cor Rose Éclat (Bourjois)
Natural Bronzer, na cor 021 Sun Light (Rimmel)
Clique aqui para ampliar.


Eu poderia ter escolhido qualquer batom, mas quis deixar a maquiagem ainda mais neutra. Passei o Whirl (M.A.C.) e estou viciada nele!
E agora o resultado você confere nas fotos!


Produtos utilizados:
- The Nudes Palette (Maybelline)
- Máscara The Mega Plush (Maybelline)

Considero esse tipo de maquiagem uma variante da famosa “acordei assim”, o preto dá um destaque ao olhar sem pesá-lo, por isso uma sombra preta pouco pigmentada se encaixa bem. São muitas sombras para esfumar e uma pele mais caprichada, então essa maquiagem leva um pouco mais de tempo do que aparenta. Normalmente uso quando estou sem criatividade, mas quero um toque a mais – ótima para um almoço de domingo, passeio no shopping...onde você quiser! E se decidir usar de noite, ela vai continuar se encaixando, afinal é uma maquiagem neutra.

Dica: Ao longo do dia você pode ir mudar a cara da make apenas trocando o batom.

O que você acha de criar diferentes visuais usando apenas uma palette?

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!