quinta-feira, 5 de maio de 2016

Tutorial: Brownish

Oiê!
O tutorial dessa semana é para aqueles dias em que você precisa de uma maquiagem que combine com o dia e com a noite. Quando você precisa sair de manhã e sabe que não vai dar tempo de caprichar na maquiagem para sair à noite. Nessas horas, menos é mais e uma sombra marrom pode ser a salvação. Um olho marrom bem esfumado realça o olhar e traz um que de sofisticação. Tá com pressa? Já vai fazendo a make enquanto vê esse tutorial!
 Usei os seguintes produtos para preparar a pele:
FitMe! Foundation, 120 – Classic Ivory (Maybelline)
Fit Me! Concealer, 15 – Fair (Maybelline)
- Fit Me! Matte+Poreless Powder, 120 – Classic Ivory (Maybelline)
Natural Bronzer, na cor 021 Sun Light (Rimmel)
-  Dream Touch Blush, na cor 05 (Maybelline)
Clique aqui para ampliar.
Nos lábios eu passei o Orange Shot (Maybelline). Ai está o segredo dessa maquiagem, você pode mudar o batom ao longo do dia, assim você consegue um ar mais discreto ou mais chamativo. No meu caso, eu não me importo de sair com um batom forte durante o dia!
Agora, o resultado!


Produtos utilizados:
Primer de olhos (Quem disse, Berenice?)
- Sombra Uno 29 (Vult)
- Sombra Marrone (Quem disse, Berenice?)
- Máscara Exagerada (Quem disse, Berenice?)

Fiz essa make no dia do meu aniversário de namoro, saímos o dia todo e de noite fomos jantar. A maquiagem durou o dia todo! Se você gosta de um ar mais dramático, uma opção é fazer um delineado e/ou passar um lápis preto na linha d’água esfumando rente aos cílios inferiores. Como eu nunca tinha feito um esfumado inteiro marrom, achei que valia a pena mostrar!

O que você achou desse tutorial? Prefere makes mais elaboradas ou gosta desses tutoriais rápidos e simples? Conta para mim nos comentários!

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!