quarta-feira, 18 de maio de 2016

Resenha: LASH Sensational (Maybelline)

Oiê!
Finalmente arranjei um tempinho para escrever. Semana passada e o começo dessa semana foram uma loucura, por isso remanejei algumas postagens. Agora que as coisas estão se ajeitando, estou me sentindo melhor e mais feliz, a cada dia um pedacinho vai se desenrolando e dando certo! A resenha de hoje é da máscara Lash Sensational da marca mais queridinha do mundo, a Maybelline. Normalmente compro as máscaras da Maybelline sem fazer muita pesquisa, confio quase que cegamente na marca e até agora não me arrependi. Com vocês, LASH Sensational Full Fan Effect!
Segundo a Maybelline: “Você sabia que seus cílios crescem em mais de uma camada? A nova máscara Lash Sensational separa as camadas de cílios para um efeito leque.
Porque você irá amá-la: Experimente a nova máscara Lash Sensational de Maybelline New York para um efeito sensacional de leque. Nosso primeiro pincel patenteado tipo leque com 10 camadas de cerdas revelam um floreio (?) completo de cílios. A fórmula de tinta líquida dá cobertura em todos os lados.

A Maybelline costuma ter vários tons de máscara, por isso é preciso um pouco de atenção. Quando percebi, já era tarde! Comprei a Brownish Black, um marrom bem bem escuro. E, por incrível que pareça, eu só me dei conta disse depois de alguns dias! A Lash Sensational só vende fora do país e  começou a ser vendida no Brasil por uns R$59,00 (tá salgado) e lá fora, paguei uns $6.00 no Walmart.
Primeiro sobre a embalagem. Ela gordinha, com as extremidades mais finas, bem parecida com a The Rocket. A versão à prova d’água e a lavável tem a mesma cor, um rosa claro queimado perolado. Gosto bastante das embalagens da marca e só pela cor é possível identificar máscara. Acho isso ótimo! Ah, tem uma coisa ruim das embalagens da Maybelline, o tom da máscara não vem especificado, então se você tem mais de um tom da mesma máscara não tem como descobrir. O pincel é curvo, de silicone e possui cerdas bem pequenas. Tem um tamanho bom, cobre bem os cílios e não faz muita meleca na hora de aplicar.
Apesar da máscara não ser preta, nos meus cílios não senti muita diferença. Como os meus são bem escuros, o tom marrom não apareceu – foi por isso que só percebi que tinha comprado a marrom quando li o papel da embalagem. A Lash Sensational curve bem os cílios e encorpa. Gostei muito do efeito que ela deixa. Não separa os cílios como a descrição exagera, mas achei o resultado bem bonito. Não ligo muito para volume, gosto mais de curvatura e a Lash Sensational faz isso com louvor. Comprei a versão lavável e não achei que a máscara escorre. Para ser sincera, as máscaras laváveis da marca são bem resistentes, por isso opto por essa versão para usar diariamente.
Essa foi a primeira máscara que comprei durante minha viagem e tenho usado direto. Se tem uma coisa que é ótimo comprar lá fora são as máscaras da Maybelline, nesta viagem comprei três da marca e acabei nem comprando a The Falsies Flare e a The Rocket (a minha está no fim), preferi testar novas versões. E é claro que a chance de arrependimento é baixa! Até agora não achei nenhuma máscara da Maybelline que fosse ruim.

Bom, a Lash Sensational entrou na minha lista de máscaras queridinhas e agora fiquei com vontade de experimentar o novo lançamento dessa linha a Lash Sensational Luscious, que tem um aplicador diferente da versão que comprei. Ah Maybelline, sempre aumentando minha vontade de comprar máscaras!

E ai, você já experimentou a Lash Sensational?

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!