segunda-feira, 2 de maio de 2016

Resenha: Delineado Líquido (Vult)

Oiê!
Depois de passar pelo desafio do delineado, resolvi voltar a usar delineador líquido, mas o meu da Intense tenha secado. Não queria gastar muito, então busquei uma opção bem em conta. Comprei o Delineador líquido da Vult, aquele da embalagem preta e ele tem morado na minha bolsa!
Segundo a Vult: “Com textura cremosa que desliza facilmente sobre as pálpebras, essa versão de Delineador Líquido da Vult é resistente à água e possui pincel firme e preciso. Com boa cobertura e fixação, tem secagem rápida, não borra e não trasfere.

O delineador líquido da Vult custa em média R$20,00 e vende em farmácias e perfumarias.
A embalagem do delineador líquido da Vult é bem tradicional, daquelas em forma de cone e com a tampa bem comprida. Ela é preta com as informações em branco, o problema é que essa tinta branca é muito ruim, praticamente já saiu inteira! Sério, comprei o em março e, como dá para ver na foto, não sobrou quase nada. Tudo bem que ele passeou bastante na nécessaire, mas isso não justifica o fato das informações apagarem com facilidade. Ainda falando da embalagem, o aplicador é firme sem ser duro, tipo um feltro estruturado. Não tem a ponta super fininha, mas dá para fazer um puxadinho legal.
Depois de agitar bem, o traço fica bem pretinho e quando seca, fica opaco (sem desbotar). A fixação é ótima, pode esfregar o traço que ele aguenta. Realmente é à prova d’água – se molhar não sai e se esfregar ele perde (bastante) a intensidade, mas não sai! Tipo, não aguentaria um mergulho na piscina (por que esfrego muito o olho), mas aguenta bem uma choradinha, uma chuvinha, é só nãos esfregar e secar com batidinhas delicadas. Com isso, acho que não preciso falar muito sobre a duração, ficou claro que ele aguenta bem e não carimba.
Sobre a aplicação, ela é tranquila. O produto seca bem rapidinho, o que diminui as chances de fazer meleca. Apesar de gostar muito dos delineadores em gel, a versão líquida é bem prática, não requer pincel específico nem nada, é só abrir e passar no olho. Meu primeiro contato com delineador foi com um líquido para as apresentações de ballet, lá em 2003, e naquela época eu só usava nessas ocasiões. Assim, com um pouco de treino, você percebe que passar delineador é tranquilo e, na minha opinião, o líquido é um pouco mais rápido de aplicar (talvez porque usei mais desse tipo do que de outros).

Enfim, o delineador da Vult cumpre o que promete, entrega bastante cor com longa duração. Apesar da embalagem ter seus problemas (sérios), o produto tem um bom custo-benefício. Sei que a marca tem uma versão de longa-duração, mas optei pela embalagem preta pelo preço (um pouco mais barato) e pela opinião da vendedora, que me disse que de longa duração perdia um pouco da intensidade e que ela tinha (e adorava) o da embalagem preta.

E você, já experimentou o delineador líquido da Vult?

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!