segunda-feira, 30 de maio de 2016

Resenha: 3 Minute Miracle Smooth (Aussie)

Oiê!
Faz um tempinho que comecei a ouvir falar a Aussie, uma marca australiana com produtos maravilhosos para cabelos com um precinho camarada, o mais famoso é a linha 3 Minute Miracle, um creme de tratamento em três minutos. É claro que naquela época só vendia fora do Brasil, mas logo depois de ouvir falar da marca ela chegou por aqui (com o preço mais alto). Enfim, resolvi experimentar o creme de tratamento da marca enquanto estava em Houston e tive que trazer mais alguns para deixar de estoque! Hoje conto um pouco mais sobre o 3 Minute Miracle Smooth.
Sobre o Smooth: “Pronta para um milagre capilar? Controle seu frizz em apenas 3 minutos. Feito com um toque de azeite de oliva e Ginseg australiano, este condicionador profundo irá amaciar seus cachos, deixando-a com cabelos macios e maravilhosos

Existem 5 versões do 3 Minute Miracle – Moist, Smooth, Strong, Color e Shine – além do Smooth, também comprei o Strong. Vem 236mL e cada tubo custa $2.97.

Ingredientes: Water/Eau, Bis-Aminopropyl Dimethicone, Stearyl Alcohol, Behentrimonium Methosulfate, Cetyl Alcohol, Fragrance/Parfum, Benzyl Alcohol, Disodium EDTA, Panax Ginseng Root Extract, Olea Europaea (Olive) Fruit Oil, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone.
A embalagem cilíndrica toda de plástico. O corpo é roxo, cor tradicional da marca, e a tampa é branca. Ao invés de uma tampa abre-fecha, há apenas uma trava de silicone que libera o produto ao apertar a embalagem. Esse silicone também serve como um dosador e é bem eficiente. Cada versão tem uma cor específica impressa no tubo e a do Smooth é laranja. Todas as informações estão legíveis, porém não consegui achar a validade nem a data de fabricação.

O creme é bem denso, de cor branca. Espalha com facilidade nos fios e os deixa macio quase que instantaneamente. É uma sensação muito boa aplicar o creme no cabelo! Com apenas uma bolinha, como a da foto, consigo aplicar no cabelo inteiro, não precisa de muito produto para obter um bom efeito. O cabelo não fica pesado e, realmente, fica muito macio. O perfume é delicioso, não sei explicar o que me lembra...o cheio é bem forte e adocicado, mas depois de remover do cabelo, os frios ficam suavemente perfumados. O banho fica muito mais gostoso e cheiroso no dia de fazer o tratamento, saio do chuveiro renovada! Incrível como apenas um creminho no cabelo me deixa feliz!
Comprei o Smooth porque ele prometia controlar o frizz, meus fios são relativamente finos (e abundantes) e por isso as camadas de cima do meu cabelo costumam armar. Só depois que eu vi que o Smooth seria mais indicado para cabelos cacheados, mas isso não foi um problema. Ele não é um ativador de cachos, apenas amacia os fios para diminuir o frizz. O resultado é um cabelo macio e com menos armado.

O 3 Minute Miracle Smooth não é a solução para o frizz, mas ajuda bastante. No meu caso, funciona bem! Usei direto lá nos EUA e tenho passado uma vez por semana. Com esses quase dois meses de tratamento com o 3 Minute Miracle Smooth e Strong meu cabelo anda mais brilhante, hidratado e sem pontas duplas. Mesmo as luzes antigas continuam bonitas. Trouxe 2 tubinhos e ainda não terminei o primeiro, aparentemente ele rende bem.

Ainda não achei um creme de tratamento tão bom quanto o Smooth, ele se tornou meu favorito!

Você já experimentou algum 3 Minute Miracle? Qual é o seu favorito?
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!