terça-feira, 31 de maio de 2016

It Looks Like: Máscara Exagerada x Divina (Quem disse, Berenice?)

Oiê!
No ano passado a Quem disse, Berenice? lançou três máscaras de cílios – Divina, Exagerada e Escândalo – e comprei apenas as duas primeiras. Já postei a resenha e agora é hora de compará-las!  
O estilo da embalagem é o mesmo para as três versões, o que muda é a cor do tubo e a fonte. A tampa mantém a cor preta. A Exagerada (amarela) tem um tubo maior do que a Divina (rosa) e isso reflete no peso do produto, 10g na primeira e 7,5g na segunda. Acredito que a quantidade de produto é igual, a diferença de peso deve ser por causa do tamanho da embalagem e do aplicador maior que a Exagerada tem. Pelo o que eu vi, a Escândalo também vem com 10g.
A fórmula das máscaras é igual, os componentes são os mesmos e estão na mesma ordem. Todas são laváveis. Sempre acreditei que a escova podia fazer diferença na aplicação. E neste post vai dar para ver direitinho se a escova realmente faz diferença. O pincel da Divina é de silicone, pequeno, ovalado e com dentes maiores e menores. Promete volume, curvatura e alongamento. O pincel da Exagerada é o mais diferente. Também de silicone, ele grande, torcido e com a ponta tipo ouriço. Com cerdas normais e achatadas, seu pincel promete muito volume.
Das duas, gosto mais do efeito da Divina. Meus cílios ficam mais alongados, do jeito que eu gosto. Já a Exagerada dá um pouco mais de volume, só que é mais chata de aplicar, pois o pincel é muito grande para o meu olho. Já combinei as duas máscaras (primeiro a Exagerada e depois a Divina), o efeito fica bonito, mas não vi tanta diferença. Enfim, cada pincel faz com que aplicação tenha um resultado levemente diferente, entretanto o fato da fórmula ser igual nas duas máscaras faz com que o resultado final seja levemente parecido. Talvez eu tenha essa impressão porque já tenho bastante cílios e eles são razoavelmente curvados.
Quanto à duração, não tive problemas. Apesar de serem laváveis, as máscaras são bem resistentes, não escorrem e não carimbam na pálpebra. Eu, pelo menos, não tive nenhum problema do gênero com elas. Duram o dia todo e seguram os cílios curvados até a hora de remover – mais uma vez vale a pena dizer que meus cílios não precisam de muita coisa para se manterem curvados.
Gosto bastante das duas, acho que essa nova fórmula da QDB? está maravilhosa. A Divina é uma máscara coringa, vale por várias. Se você está na dúvida em qual comprar das três, recomendo a Divina. Se você está em busca de um aplicador diferente recomendo a Exagerada, assim você pode guardar o aplicador e usá-lo em outras máscaras. Só não comprei a Escândalo porque já tenho uma máscara com esse mesmo tipo de aplicador, que por sinal é muito bom também.

Agora é a sua vez de me contar qual das máscaras de QDB? você prefere! Também não sentiu diferença entre elas?

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!