quarta-feira, 4 de maio de 2016

It Looks Like: Frio na Barriga x Wild Card

Oiê!
Você se lembra da febre que foi o esmalte azul da novela? Aquele que a Giovana Antonelli usava? Muitas pessoas falavam que era um azul único, que nunca tinham visto esse tom em outros esmaltes (principalmente nos nacionais). Eu também achei isso, até que ganhei o Wild Card e na hora achei que eles eram parecidos. Não é esmalte nacional, mas vale a comparação! Os dois são lindíssimos do mesmo jeito!
Embalagem: Sem dúvidas a da Revlon é bem maior, são 11,7mL contra 6mL do da Hits. Os pincéis são bem parecidos, só que o da Hits é um pouco mais maleável (não me importo muito com essa diferença). Ah, o Wild Card vem com uma bolinha para misturar.

Fórmula e cobertura: Os dois são 3free. O Wild Card é mais grosso, talvez por causa do tipo do acabamento tipo gel. Já o Frio na Barriga é mais fino e de acabamento semi-fosco. Eu, particularmente, não curti muito o semi-fosco, por isso sempre passo top coat. Ambos precisam de duas camadas, a primeira fica manchada e a segunda fecha o tom.
Cor: A pergunta que não quer calar é se o tom de azul é o mesmo. A resposta é: quase! O Wild Card fica um pouquinho mais escuro do que o Frio na Barriga, acho que isso acontece porque a fórmula do primeiro é mais grossinha, daí acumula mais produto na unha. Mesmo assim, os dois tem o mesmo tom vibrante, que chama a atenção de longe e eu adoro!

Duração: Conforme disse no post do Wild Card, a duração dele deixou a desejar, mas ainda preciso testar com uma base mais resistente. Já a duração do Frio na Barriga é difícil de falar, porque faz tanto tempo e não fiz nenhuma menção à duração no post. Como reclamei que ele ficou grosso (por minha causa), acho que a duração foi similar à do Wild Card.
Acho que não restou dúvidas de que os dois são bem parecidos a ponto de um substituir o outro. Os dois ainda são comercializados (mas o Frio na Barriga deixou de ser da linha Gio Antonelli) e essa linha da Revlon dá para achar em algumas lojas de importados por aqui, mas não é tão fácil quanto nos EUA ou na Europa. É claro que isso reflete o preço. Apesar de não ser um esmalte caro, o Wild Card tem um preço bem maior do que o da Hits, que custa apenas R$4,95.

Se eu tenho algum preferido? Acho que estou numa fase meio Revlon, além disso o acabamento dele é mais bonito. Mas não tenho problemas em usar o Frio na Barriga no lugar!

E qual deles é o seu favorito?

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!