sexta-feira, 27 de maio de 2016

Esmalte da Semana: Out of this World (Sinful Colors)

Oiê!
Depois de uma pequena pausa, hoje volto a postar o esmalte da semana. Resolvi passar meu primeiro Sinful Colors, o Out of this World (OOTW). Me lembro que quando começou meu vício por esmaltes eu ficava babando pelos esmaltes da marca, principalmente os primeiros holográficos. Então já dá para imaginar minha vontade de usar esse esmalte!
O vidrinho vidrão do Sinful Colors vem com 15mL e dentro tem a bolinha para misturar. É um vidro gordinho com tampa longa, preta e com as iniciais da marca no topo (achei interessante para identificar a marca na minha caixa de esmaltes). O pincel é daquele tipo comum, com cerdas macias que não marcam na hora de esmaltar. As informações estão impressas no vidro e são fáceis de ler, o nome está marcado em um adesivo na base do vidro.
O OOTW é um esmalte prata bem clarinho, com um leve shimmer azulado. Sua fórmula é 3free e bem rala, a primeira camada fica meio manchada. Consegui fechar a cor na segunda camada e resolvi não aplicar top coat. Na foto o esmalte parece ser um pouco áspero, mas a cobertura fica bem lisinha. O problema foi que algumas bolinhas apareceram, provavelmente por que a esmaltação ficou grossa.
A duração foi boa, começou a lascar no quarto dia. Talvez com o top coat o esmalte teria durado mais um dia ou então iria ter ficado mais grosso e lascado mais rápido. É claro que pretendo fazer um teste!
Gostei muito da cor, é aquele tom de prata que chama atenção de longe, que brilha...A-D-O-R-O! Fiquei feliz por não ter me desapontado com esse esmalte, gostei bastante dele quando comprei e realizei um desejo antigo. Estou louca para testar o OOTW sob outros esmaltes, principalmente os escuros...estou pensando nele com um azul marinho, preto...gosto muito dessas combinações de cores!

O OOTW é lindo, pena que minhas cutículas estão muito ressecadas e não fazem jus à beleza desse esmalte!

Qual esmalte da Sinful Colors você já experimentou?

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!