sexta-feira, 6 de maio de 2016

Esmalte da Semana: Be More Pacific (Wet n Wild)

Oiê!
É hora de atualizar o esmalte da semana! Passei o Be More Pacific, da Wet n Wild. É a primeira vez que eu uso um esmalte da marca, trouxe na minha última viagem. É um esmalte bem baratinho e com cores lindas. Escolhi o Be More Pacific porque eu não tinha nenhuma cor desse tom e você sabe que eu adoro cores diferentes nas unhas! Sou obrigada a contar que nem tudo foram flores com esse esmalte e para saber qual foi o problema é só continuar lendo esse post.
Começando pela embalagem, ela é bem diferente das que eu tenho. Não sei você, mas adoro colecionar embalagens diferentes, tem uma mais linda do que a outra! Então, o vidrinho da marca é estreito e comprido, com a base um pouco menor do que o topo. A tampa é preta e um lado acompanha o formato do vidro e o outro é arredondado. Visualmente, é uma embalagem bem limpa e os ingredientes estão legíveis (nunca comento sobre isso nesses posts, mas comecei a pensar que isso é uma coisa importante sobre a embalagem). O esmalte vem uma bolinha para misturar e o pincel é fininho, aquele tradicional. Prefiro os achatadinhos, mas este é bom e as cerdas não são tão rígidas.
Na minha visão, o Be More Pacific é um verde-água. É um tom que tem mais verde do que azul. Na foto ele ficou mais azulado, mas ele puxa pro verde mesmo. Quando bati o olho nele, não pensei duas vezes. É um tom único na minha coleção. Não tenho muitos verdes por aqui, mas os que tenho parecido são mais escuros ou tem mais azul. A fórmula é boa, nem muita grossa nem muito rala, e é 3free. Com duas camadas o tom fechou bem e finalizei com o top coat Color Show (Maybelline).
A duração foi boa, apareceram lasquinhas lá pelo quarto dia. Fiquei muito feliz com a fixação até a hora de remover o esmalte. Sempre removo com acetona, é muito mais rápido e fácil, só que o Be More Pacific é um inferno! Manchou minhas unhas e meus dedos (dá pra ver nas fotos como as cutículas ficaram após a esmaltação). Foi uma meleca! No banho, esfreguei com sabão e bucha e só assim o esmalte saiu da pele. Já nas unhas...demorou um pouco mais. Deixei a unha descansar um dia antes de aplicar outro esmalte, mas foi agoniante ver minhas unhas esverdeadas.

Enfim, o Be More Pacific é uma cor linda, tem fórmula 3free, é baratinho e tem boa fixação, só que isso passa um pouco do limite e deixa as unhas manchadas. A boa notícia é que quando tirei o esmalte seguinte, a unha não estava mais manchada. Por isso, vou usá-lo de novo com certeza!

Você já experimentou algum esmalte da Wet n Wild?

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!