quarta-feira, 20 de abril de 2016

Tutorial: Repensando a maquiagem do meu casamento

Oiê!
Abril é um mês muito especial para mim! Amanhã é meu aniversário de namoro, já se passaram oito anos, os primeiros oito! Abril também é o mês em que me casei e no próximo dia 26 eu e o André completaremos dois anos de casados. Sim, é tudo pertinho e por isso abril tem um gosto especial na minha vida. Por causa disso, parei para pensar se eu mudaria alguma coisa na make que usei no casamento...parece pouco tempo, mas como eu encarava a maquiagem é completamente diferente de como eu encaro agora. Outra grande diferença é a qualidade das maquiagens de 2014 para as de hoje. É claro que eu não mudei o laranja, mas acrescentei alguns detalhes que a deixaram mais bonita. Vem conferir o passo-a-passo!
Usei os seguintes produtos para preparar a pele:
StudioFix Fluid, cor NC20 (M.A.C.)
- Fit me! Matte+Poreless Powder, 120 Classic Ivory (Maybelline)
Blush, cor Rose Éclat (Bourjois)
Natural Bronzer, na cor 021 Sun Light (Rimmel)
Pó Iluminador, na cor 02 (Dailus Pro)
- Lápis de sobrancelha, Cinzel (Quem disse, Berenice?)
Clique aqui para ampliar.

Nos lábios, os nudes funcionam bem, dessa vez escolhi o Statement Nude (L’Oréal).
E você já sabe, o resultado final estão nas fotos abaixo! Ah, a colinha demorou um pouco para secar, por isso ela aparece em algumas fotos...


Produtos utilizados:
- Palette The Nudes (Maybelline)
- Sombra Laranjeon (Quem disse, Berenice?)
- Sombra Marrone (Quem disse, Berenice?)
- Máscara Butterfly Sculpt (L’Oréal)
- Cílios postiços Nude 04 (iEnvy, Kiss)
- Cola iEnvy 16h, transparente (Kiss)

Olha a diferença que um côncavo faz! Aqui você pode ver a maquiagem original e o primeiro tutorial do blog, quando ele ainda chamava #FC7216! Basicamente, eu acrescentei passos à primeira versão: iluminei o cantinho interno, escureci o externo e puxei o esfumado para levantar um pouco o olhar. Quanto aos cílios postiços, ao invés de só usar metade, coloquei um inteiro com aspecto natural...estou bem feliz com o Nude 04, gostei dele assim que vi na prateleira da perfumaria.

Se eu fosse me casa amanhã, eu iria fazer essa maquiagem com certeza! Essa nova versão deixou meu olhar mais intenso, mas sem perder a suavidade e o toque laranja que eu tanto amo!

Agora me conta, qual versão você gostou mais?

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!