segunda-feira, 18 de abril de 2016

Resenha: Ultra-Light Hidratante Facial Dia - Pele Mista a Oleosa (Neutrogena)

Oiê!
Eu não costumava passar hidratante com frequência no rosto, sempre acreditei no mito de quem tem pele oleosa não poderia passar muito. Já contei no começo do blog como minha pelechegou no limite e como comecei a cuidar melhor dela. Tanto o Hidrafil quanto o Skan Gel funcionam muito bem na minha pele, porém não são ideais! O Hidrafil é mais melado e o Skan Gel não tem proteção solar, por isso comecei a buscar hidratantes que unissem os pontos fortes dos dois.  A Neutrogena é uma marca que (normalmente) não me decepciona e costuma ter bons preços, isso foi importante na hora de escolher o Ultra-Light Hidratante Facial Dia FPS 30. Vem que eu te conto tudo sobre ele!
Sobre: “NEUTROGENA® Ultra-Light Hidratante Facial Dia FPS 30 - Pele Mista a Oleosa hidrata a pele sem deixá-la oleosa, mantendo-a protegida dos raios solares. Sua fórmula FPS 30 possui a tecnologia Helioplex® e agentes antioxidantes, que oferecem ampla proteção contra o envelhecimento precoce. Possui textura ultraleve com rápida absorção, deixando um toque seco e aveludado. Não comedogênico.

A bisnaga vem com 55g e custa em média R$50,00 em farmácias. Da mesma linha também tem a versão para pele normal-seca.
Eu adorei a embalagem, ela é fininha, ótima para carregar na nécessaire. A tampa é rosquear é não tem nada muito sofisticado. O bico dosador é um furinho e para liberar o produto é só apertar um pouco a bisgana, é fácil dosar. O hidratante é branco, consistente e não tem cheiro. Como espalha bem, não precisa usar muito produto para cobrir o rosto todo.
Após a aplicação sinto minha pele aveludada, bem natural. O Ultra Ligth não aumenta nem controla a produção natural de óleo. Tenho a sensação de que ele deixa a pele livre! O fator de proteção é alto mas não substitui o protetor solar quando a exposição ao sol for maior e direta! Para o meu tipo de pele, esse tipo de proteção é o suficiente para o dia-a-dia (sigo o conselho do meu dermatologista), onde não recebo tanta radiação solar direta.
Acho o preço justo, o produto teve um bom custo-benefício para minha pele. Ainda gosto bastante da textura que o Skan Gel deixa na minha pele, mas não fica com o viço natural que o Ultra-Light deixa. Praticamente só uso ele com um pouco de sombra, rímel e batom no dia-a-dia. É muito prático!

Com certeza entrou na minha lista de hidratantes faciais que funcionam!

Você já experimentou o Ultra-Light? Conta pra mim o que você acha dele!

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!